O Planeta TV

ENQUANTO RECORD BRINCA DE FAZER TV, GLOBO NOS BRINDA COM "ALMA GÊMEA"

Por: Jeferson

A Rede Record decidiu que a estreia do “Programa do Gugu” será no dia 16 de agosto para usar as duas últimas semanas do reality “A Fazenda”. Pode uma coisa desta?

Os executivos da emissora acreditam que a estratégia de fundir o programa de auditório com a final do reality show superará a casa dos 20 pontos de média e resultará em primeiro lugar no Ibope. Sonhar pode, né mesmo?

De acordo com a Folha de São Paulo, o "Programa do Gugu" será um pouco menor em suas duas primeiras edições. Após o fim do reality, passará a ter quatro horas de duração. Inicialmente, será exibido das 20h à 0h, após o "Domingo Espetacular". O "Repórter Record", de Roberto Cabrini, deverá passar para as segundas.

Como assim das 20h à 0h? Hahahahahahahahahahahaha! E quando estrear a segunda temporada de “A Fazenda”? Gugu vai entrar que horas? Como é característica da tal emissora, a grade será VOADORA!

Se já não bastasse esta piada, o SBT resolve que o nome do novo programa da Eliana será este mesmo, repetindo, “Programa da Eliana”. Hahahahahahahahaha!

As reservas continuam...

Gilberto Braga quer Antonio Fagundes em sua próxima novela. A última produção do autor da qual Fagundes participou foi a série Labirinto, em 1998. A trama que deve estrear no primeiro semestre de 2011 já tem confirmado os nomes de Ana Paula Arosio, Claudia Abreu e Wagner Moura. O autor também quer Selton Melo, que prefere o cinema à TV, e Gloria Pires, que esta sendo disputada também por Silvio de Abreu. Lembrando as ordens dos autores no horário nobre: Gloria Perez, Manoel Carlos, Silvio de Abreu, Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e João Emanuel Carneiro.

Sou contra!

Já disse, mas vou repetir, sou contra a parceria da Televisa e Record. Diante do banco de autores brasileiros não havia necessidade desta parceria. Nada contra as novelas mexicanas, mas um produto totalmente brasileiro seria melhor. Mesmo contra, vi algumas chamadas de ‘Bela, a Feia’ e confesso que me surpreendi. Independente de audiência, porque o horário é ingrato, acredito no talento de Gisele Joras. Excelente profissional revelada no concurso de roteiristas da Record.

Espetáculo!

Depois da espetacular ‘Senhora do Destino’ a Globo brinda o público com ‘Alma Gêmea’. Duas novelas que particularmente considero as melhores! Perguntaram-me se a reprise de ‘Alma’ vai manter o show de audiência da trama de Aguinaldo Silva. Como tenho apego por essas duas novelas sou suspeito em falar, mas que vai deixar a concorrência no traço, isto vai!


Deixe o seu comentário