O Planeta TV

E o milhão vai para... MAX!

Por: Jeferson

E o milhão vai para... MAX!

Maximizaaaaaaaaaa!!! Pedro Bial já disse tudo: O BBB9 foi do estrategista! Caramba! Quando Bial falou que a diferença foi de décimos, a torcida da Priscila... Enfim, a Pri era minha segunda opção, caso o Max fosse eliminado pela netinha da vovó, como isto não aconteceu...

É impressionante como o BBB mexe com os nervos dos telespectadores. Ou você gosta ou odeia, não tem meio termo. É claro que muitos vão dizer que é marmelada da Globo. Já disse isto várias vezes em outras edições, quando meus favoritos perderam.

Concordo quando dizem que o BBB é um programa desnecessário na TV, no entanto, é uma “praga” que vicia. Um vício descontrolado.

Resumo o Big Brother Brasil com a frase da música do Aviões do Forró:

“Você não vale nada, Mas eu gosto de você!”.




Comentários (43) Postar Comentário

Robson comentou:

"Final tem resultado mais disputado e pior audiência da história
Da Redação
A final do Big Brother Brasil 9, que foi ao ar na noite desta terça (9), teve pelo menos dois recordes. Além do resultado mais apertado entre todos os BBBs até hoje - apenas 24 décimos separaram o campeão Max da vice Priscila, a segunda vez seguida com empate técnico na final -, a edição teve também a pior média de audiência, segundo os dados preliminares do Ibope.
A curva descendente na audiência do programa nos últimos anos acentuou-se em 2009, com uma média de 41 pontos, contra 46 do ano anterior. A melhor audiência até hoje foi a da primeira edição (59), o que levou a Globo a exibir uma segunda versão no mesmo ano, apenas para registrar aquela que era a pior média até hoje (45), posição que agora será ocupada pelo BBB9, caso os dados se confirmem. Nos três anos seguintes, a audiência manteve-se estável e acima dos 55 pontos, mas desde o BBB 6 a queda é constante.
A queda na média de audiência, no entanto, não é exclusividade do BBB, e atinge todo o horário nobre da Globo." UOL

Henrique comentou:

Como o dono do site tá caindo de amores pelo Max!!!Esse BBB foi um dos mais opacos de todos os tempos , com participantes que passam longe da palavra carisma. Os três finalistas foram o fim da feira , Xepa Total!!! Venceu o Max o "Homem isopor", de uma artificialidade sem igual.Se é marmelada , prefiro até que seja mesmo , muito pior é acreditar que o povo se identifica com alguem tão sem expressão como ele.

Ricardo comentou:

parabéns pra ele :parabens1:

e tinha gente aqui que falou que a Priscila iria ganhar e que era fato :discreto1:

quebraram a cara :cantarolando1:

Jonathas comentou:

QUERIA QUE A FRAN GANHASSE :odio31:
Mas o max mereceu!
:comemorando1:
maximiza

Adalberto comentou:

Pior BBB da História! Desde do primeiro dia a manipulação por parte da Globo foi visivel, vamos a algumas.... ! Qual foi o critério para mandar aqueles quatro participantes para a casa de vidro? Dentre a Pri, a Michelle e o Max nunca que a Michelle sairia, nunca a Nana perderi o paredão para um pessoa sem carisma como a Josi, a atração beneficiou do inicio até o fim a imagem da Priscila e no fim a pior de todas! A Ana perder o paredão para o Max! :descabelado1: Que Ódio! Nas outras edições ganhou as pessoas de boa indole agora não a falsidade fala mais alto! Para ser sincero nem do Lado B eu nunca gsotei ´duvido que exista entre eles amizade de verdade e duvida por duvida, duvido que o romance da Fran e do Max seja verdadeiro! Eu achava que essa tática de romances já tinha saido da moda em BBBs mas agora vejo que um romance eleva qualquer um participante! O max sempre quis bancar um personagem, um cara sem coração, quando ganhou um carro chorou, perdeu a última prova do líder chorou mas quando teve a oportunidade de ver a familia, sem emoção nenhuma! O grande nome do BBB 9 foi Ana Carolina, essa sim merece aplausos! :oba11: Nunca fez questão de ser amiguinha de ninguém, se tiver que brigar vamos brigar, não é meu amigo e meu inimigo e ponto final! Nunca quis passar a imagem da santinha do programa, o romance mais lindo do BBB 9 foi Ana e Naná, um casal verdadeiro! Eu não me conformei com a saida da Ana mas ver o Bial anunciando a vitória do Max foi o cumulo e ainda o encerramento ao som de Zeze di Camargo e Luciano, uma coisa é certa! Você mulher, jovem que pensa em entrar no BBB oua té ganhar desista, mulher para gnahar BBB tem de ser " feia" e pobre, caso contrário a hegemonia masculina ainda é enorme! Eu sou homem, mas nesse BBB semprei torci para as mulheres, foram as mais verdadeiras dessa edição, cada uma do seu jeito mas brilharam! Eu não me conformo com a vitória do Max :sofrendo1: ! É o pior dia da minha vida, mas uma coisa eu prometo no BBB 10 não vou me " apaixonar" por ninguém por que você luta por aquela pessoa e vem a Globo e manipula tudo! Aonde eu fui só da Ana, Ana, Ana ! No dia da final só dava Pri, Pri, Pri agora vem tudo mudado! É sinal que o povo é uma mera fonte de riqueza ao BBB, o Bial disse ontem que o líder do BBB é povo, mentira! O Líder do BBB é o Boninho e a cupula global pronto!

Julliano comentou:

Detestei o Max ter ganhado o BBB,Priscila marecia mas do que o 100 por cento artificial,Max.Fico pensando como algumas pessoas perdem seu tempo usando seus meios de comunicações (nesse caso site) para demostrar seu amor platônico pelo participante do BBB.Precisava de tudo isso para dizer que estava torcendo pelo Max?

Lucas B. comentou:

Achei muito engraçado a pior audiencia de final da historia, eu disse no post anterior que sem Ana não teria graça e nem audiencia,dito e feito, eu vejo as pessoas comentarem mais sobre o video de Nana e Ana do que da vitoria de Max, que até agora não achei uma pessoa que tenha gostado, enfim ele derrotou Ana porque juntou 3 torcidas contra a Ana, prova disso que a final não teve recordes de votação mesmo com dois dias para se votar, não adianta esse BBB será lembrado como o BBB de Ana Carolina pergunte para o povo da rua, e o Max só venceu a final pois tinha um público mais fiel do que as outras duas participantes porque em quantidade ele teria perdido, prova que nas enquetes de dois portais ele estava em terceiro lugar.É isso ai dali ANA :feliz21:

Marcio comentou:

Faço das palavras de Henrique - RJ as minhas. Sem mais.

Fábio Dias comentou:

:sono1: PREFIRO NÃO COMENTAR!!!!!!! A GLOBO PODE ATÉ NÃO ESCOLHER QUEM VENÇA, MAS ESCOLHE O VENCEDOR, POIS COM ESSA DIFERENÇA CLARO QUE ELES PODEM PARAR A VOTAÇÃO QUANDO INTERESSAR PARA ELES QUEM VENÇA!!!!Q MERDA! QDECEPÇÃO! Q NOJO DESSE MAX! NÃO SEI O QUE O POVO VE NELE!!!!!!!!!

Everton Silva comentou:

Nada de Ana, nada de nana, o BRASIL escolheu MAX (queria mermo q fosse a priscila, mais n sendo essas duas chatas é o que importa) :brasileiro1:

Veja também