O Planeta TV

E AÍ, EMPLACA?

Por: Jeferson

E AÍ, EMPLACA?

Ufa! Depois de duas- infinitas - horas de programa, o reality "A Fazenda" estreou sem nenhuma novidade em relação aos nomes dos participantes. A estreia foi arrastada, mas particularmente superou as minhas expectativas. Esperava coisa pior! A apresentação de Brito Jr. foi chata, mas a emoção e a 'força de vontade' dos participantes chamaram a atenção. Uma coisa decepcionou: a falta do pay per view. Acabou o programa e vontade continuar assistindo ficou a ver navios. Fui ao site oficial ver se tinha alguma noticia e nada!

Em termo de audiência, em São Paulo marcou 16 e no Rio de Janeiro 17. Uma pena que nos intervalos comerciais a Record cai bastante, afetando sua média, mas enfim, o programa tem tudo para decolar.

Quem não gosta de "Caminho das Índias" está aí uma ótima opção, já que os mutantes desequilibrados é coisa do passado.

Em resumo as principais prévias deste domingo na Grande São Paulo:

Fantástico – 24
A Fazenda – 16
Repórter Record – 16
Tudo é Possível – 9
Domingo Legal – 11

Tenho outra novidade sobre "Bela, a Feia". Conto no próximo post.




Comentários (45) Postar Comentário

Cleyton comentou:

Hehe eu acho q A Fazenda ainda tem muito o que mostrar!
Concordo não ter sido uma estreia muito boa, Brito Jr deixou um pouco a desejar! Imagino que Rodrigo Faro em seu lugar daria um show, mas o que mais me surprendeu foi as chamadas ao vivo que a Globo fez com o Fantástisco! Ela não ignorou mesmo a produção da Record.
E acho que o grande problema da Record em relação a suas ultimas média de audiência, é falta de organização de sua grade, ela acaba com seu Jornal da Record, ao colocá-lo no mesmo horário do "JN" assim como seus "Mutantes" teriam provavelmente mais audiência se fosse exibido as 8:15, por exemplo, o público não vai deixar de ver a Globo pra ver a mesma coisa na Record, A Record devia, portanto, dar opção, mas opta pela mesmice! aí fica "JN"x"JR" CaminhosXPromessas e aí vai!
Bom minha opinião! Valeu!

Carlos Meneses comentou:

Uma pena q nos intervalos comerciais a Record caia?? Pq uma pena??? Nossa quanta "imparcialidade" to adimirado!!

Fábio Dias comentou:

:proibido1: Que estréia mais cansativa, ainda bem que assiti gravado, poderiam ter entrado na casa cedo, e mostrarem já o convivio, apresentação do Brito é chataaaaaaa, poderiam ter escalado a Cris Couto, muita enrolação para entrada desses participantes. Não gostei que é o público que escolhe o líder fazendeiro.
Mas acredito que melhore a partir de hoje!!!!!!! Se toca Gloria Perez! Acaba logo com essa novela tosca!!!!

Adalberto comentou:

Primeiro muito se comenta sobre a estreia da Fazenda, mas destaque também para o Fantástico, é nesse ritmo que o programa deveria ser todo domingo, com aquela cara de Show da Vida, com matérias brilhantes! Quanto A Fazenda esperava coisa pior, o grande destaque como o proprio Jefersson disse foi a garra e o brilho dos participantes, tudo bem que nem são grandes estrelas assim! Uns eu nem conhecia, mas tá valendo! É um grupinho que me lembra o grupinho do BBB 4, e se for parecido vai pegar fogo! Quanto a apresentação do Brito! Afff! Cansativa e sem emoção nenhuma! Até o Edu Guedes apresentaria melhor! O Restante tudo cópia do BBB!

Em Vez de Líder é o Fazendeiro ( a) da Semana!
Em Vez de Paredão é o Tá na Roça!
Provas para a " Liderança" toda semana!
Eliminação!
Teoricamente " um paredão triplo"!
Uma Boazuda, Um Barraqueiro, Um Negro, Uma Loira , Um Carismático, Um Saradão!

Afffff! Nada de novo! :sofrendo1: Nada Novo de Novo!

E cadê o pessoal que A Fazenda ia marcar 40 pontos? :zuando31: !

Vamos agora esperar os próximos capitulos!

Emanuella comentou:


Nossa Jef, vc tá apostando demais nesse programa, para mim a record errou feio ao colocar a fazenda para disputar com CDI, a chance que esse programa tinha de liderar era se fosse exibido depois de PP. Cadê os fãs da recópia que diziam que iria dar 40 pontos e passar a Globo?KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :zuando31:

Ronald comentou:

Jefferson,é essa a intenção da Record,deixar os telespectadores com vontande de assistir novamente,depois da estréia de "A Fazenda",digo adeus a "Caminhos das Índias".O Reality é ótimo.

Marcelo comentou:

Essa guerra entre as duas emissoras, ou melhor, a obcessão da Record pela Globo, lembra e muito a novela Celebridade. A Laura (Record) fazia de tudo para ser igual a Maria Clara Diniz (Globo), mas nunca deixou de ser um zero a esquerda, o máximo q conseguia era dar uns arranhõezinhos de leve. Lembram do q a Maria Clara disse p a Laura, q mesmo c toda fortuna do mundo ela nunca deixaria de ser pobre, podre, um nada, uma ratazana de esgoto. Enxergo a Record nas palavras dela.


Minhas eternas risadas
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkshsushusshsushushsu

Henrique comentou:

Eu bem que tentei assistir o novo reality "A Fazenda" mas o que vi foi só um BBB ( escanradamente copiado) caipira com uma apresentação pra lá de fraca. O nivel das Celebridades é sofrivel. A apresentação dos participantes alem de brega era de dormir. Quando começou a apresentação do 3º canovidado meus dedos já não se aguentavam mais de apertar o controle remoto.40 pontos de audiência só com muito alucinógeno para acreditar.Resumindo o programa : NADA NOVO DE NOVO.

Ao Marcelo de Minais Gerais - Achei muito engraçado o seu comentário.

rogerio benicio comentou:

a fazenda ? ou big roça brasil? dificil destinguir ne? praticamente a mesma coisa! o engraçado e que o big brother era um programa chato , um programa ruim que vc ninguem gostava mais . mais a fazenda te tudo pra dar certo, ai meu deus e dificil assim neh ...record e qa copia da globo sou mais o sbt !

Kaccio...record sempre............. comentou:

Olá galera..........

após muito alarde da imprensa a record estreou A FAZENDA. Eu nao assiti nao pois este tipo de progama nao me interessa, detestava o bbb. Porem A FAZENDA tem tudo para emplacar sim, pois é uma opção a trágica novela da globocopia atualmente: caminhos das Indias. É de longe a pior novela das 8, totalmente sem noção, agora o bahuam é vilão! Vai se aliar a personagem da Leticia Sabatela, totalmente louca a Gloria Perez. Voltando para A Fazenda, darei umas olhadas neste progama,que ao meu ver é mais interesante que o bbb, so nos finais de semana, pois na semana estou na faculdade. Vamos ver o que este progama irá proporcionar a minha divina RECORD, se garantir otima audiencia está ótimo, 30 pontos, 40, 50, ............rsrsrsr. se atingir os objetivos desejados ja valeu a pena. A FAZENDA, A PARTIR DAS 20:50 H TODOS OS DIAS.

a bola da vez dos comentários é a baixa audiencia das novelas da Record. Perda de tempo! promessas de amor é de autoria de Tiago Santiago, pode nao dar os mesmos índices de audiéncia que mutantes 2 deu, pois nem lost e heroes nao conseguiram manter a mesma audiencia entre uma temporada e outra, uma novela diária, de mais de mais de 150 capitulos vai manter? , mas manterá a record na vice isolada e com medias de 12 pontos. Mas o que me deixa mais desconfiado é com a audiencia da maravilhosa, sofisticada, inteligente Poder Paralelo, a melhor novela do ano. Uma historia repleta de criatividade e inteligência. A crítica diz que as melhores novelas da record são: Essas mulheres, Cidadão brasileiro, Vidas opostas e Chamas da vida, mas PP concerteza irá está na lista e como a melhor. Os 10 pontos da novela são poucos, deveria ter mais, muito mais, mas fico tranquilo, Vidas opostas registrava índices mais baixo que PP, com o tempo, virou a sensação da tv brasileira, a critica e os telespectadores adoraram e eu também, o saudades desta novela. O tempo mostrará o sucesso a Poder paralelo.

Esta senhora do destino é maravilhosa, nao perco um so capitulo, pena que está sendo totalmente cortata, mas mulheres apaixonas foi pq senhora nao iria? Mas, enfim, apesar desses mega cortes, a novela está sendo ótima, esta naza é um show, nem se compara a uma flora que........kkkkkkkkk.

Gente olhem A Fazenda, mesmo para criticar. Será o mais novo tema de muitos comentários a partir de ontem.

:record1: :trofeu1:

Veja também