O Planeta TV

CONHEÇA A SINOPSE DE "AQUELE BEIJO", A NOVA NOVELA DAS SETE!

Por: Jeferson Cardoso

CONHEÇA A SINOPSE DE "AQUELE BEIJO", A NOVA NOVELA DAS SETE!

Sinopse de "Aquele Beijo"

Confira a pré-sinopse da nova novela das sete, "Aquele Beijo", de Miguel Falabella com estreia prevista para o dia 17 de outubro.

Cláudia (Giovana Antoneli) é uma arquiteta que não vê a hora de subir ao altar com o namorado Rubinho (Raoni Carneiro). Mas a mãe do rapaz, Maruschka (Marília Pêra) é totalmente contra o romance e vive armando para a separação do casal. Cláudia e a irmã, Camila (Fernanda Souza), tiveram toda a educação paga pela milionária, já que a mãe das moças, Regina (Nívea Maria), é sua empregada há anos, além de ser sua cúmplice em um segredo do passado. Maruschka e o marido, Alberto (Herson Capri), são donos da Comprare, uma mega loja de luxo, e querem a todo custo expandir a empresa, mas para isso precisarão desocupar o terreno ao lado, hoje ocupado por uma pequena comunidade, o Covil do Bagre, comandada pela cabeleireira Sarita (Sheron Menezes). Quem luta pelo direito dos moradores é o advogado e procurador do Estado, Vicente Santelmo (Ricardo Pereira), que apaixonado pela ex-namorada Lucena (Grazi Massafera), irá atrás dela na Colômbia a fim de impedir o casório da moça. E é nessa viagem que, entre acasos do destino,
Cláudia e Vicente se conhecem e se apaixonam.

Ladeada com o Covil do Bagre está a Vila Caiada, onde Camila (Fernanda Souza) mora com o marido, o médico Ricardo (Frederico Reuter), e o filho recém-nascido. Ambiciosa, a moça vive a reclamar da vida modesta que leva, cobrando sempre do marido bondoso uma solução.

Elenco de "Aquele Beijo"

GIOVANNA ANTONELLI – Cláudia
FERNANDA SOUZA – Camila
MARILIA PÊRA – Maruschka
HERSON CAPRI – Alberto
GRAZI MASSAFERA – Lucena
RICARDO PEREIRA – Vicente
RAONI CARNEIRO – Sebastião
VICTOR PECORARO – Rubinho
NÍVEA MARIA – Regina
CLAUDIA JIMENEZ – Iara
BRUNO GARCIA – Joselito
DIOGO VILELA – Felizardo Barbosa
MARIA ZILDA BETHEM – Olga
STELLA MIRANDA – Locanda Barbosa
BIA NUNES – Damiana
MARIA MAYA – Raíssa
FIUK – Agenor
JULIANA DIDONE – Brigitte
ELISÂNGELA – Íntima
BRUNA MARQUEZINE – Belezinha
DANIEL TORRES – Orlandinho
ZEZEH BARBOSA – Deusa
LEILAH MORENO – Grace Kelly
SHERON MENEZES – Sarita
MARIA GLADYS – Eveva
MARY SHEILA – Marisol
JACQUELINE LAURENCE – Mirta
FREDERICO REUTER – Ricardo
MARINA MOTA – Brites
MARIA VIEIRA – Amália
JOSÉ D´ARTAGNAN JR. – Valério
EDGAR BUSTAMANTE – Ticiano
THEREZA PÍFFER – Gisele
KARIN ROEPKE – Alana
RENATA GUELLI – Jorgette
SANDRO CHRISTOPHER – Bob Falcão
ERNANI MORAES – Olavo
RENATA CELIDÔNIO – Marieta
THELMA RESTON – Violante
PRISCILA MARINHO – Taluda
CYNTHIA FALABELLA – Estela
PATRICIA BUENO – Dona Otília
MARIAH DA PENHA – Dalva
MARIA EDUARDA – Cléo
HUGO GROSS – Tibério
FREDERICO VOLKMANN – Tide
LUIS SALÉM – Ana Girafa
LUCIANO BORGES – Teleco
JORGE MAIA – Cabo Rusty
PAULA FRASCARI – Minerva
KARINA MARTHIN – Pylori
MAURICIO MATTAR – Raul
ÂNGELA REBELLO – Vera
EDI BOTELHO – Henrique
MAYSA MUNDIM – Bárbara
PEDRO MEDINA – amigo de Orlandinho

Será que "Aquele Beijo" conseguirá manter os excelentes índices de "Morde & Assopra"? Xiii...

Fina Estampa

Que novelão é esse? Caramba!!! O capítulo da última quarta-feira foi espetacular! Lília Cabral arrasou, brilhou... cá entre nós: merece, no mínimo, o troféu imprensa não é mesmo? Destaque também para Caio Castro e Ângela Viera. Os fãs podem ficar tranquilos, Ângela terá a sua participação estendida e voltará à novela assim que Griselda ficar rica.

Uns amigos me ligaram perguntando se estou satisfeito com a audiência de "Fina Estampa". Estou muito feliz, mas sigo com as orações pedindo à Santa Clara, proteção a Aguinaldo Silva. É impressionante como existem pessoas que torcem contra o sucesso do MAGO!

Ibope: O capítulo desta quinta-feira (8) de "Fina Estampa" consolidou 45 pontos e 69% de share. MEUUUUUUUUUUUU DEUSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!

Perguntar não ofende. Então... "Viver a vida", "Passione" e "Insensato Coração" foram sucessos diante destes índices de "Fina Estampa"?

E a atuação de Adriana Birolli heim? Tenho cisma com a atriz, mas ela está atuando bem.

Perceberam que Cristianne Torloni já encontrou o tom certo para a Tereza Cristina? Essa personagem, segundo o MAGO, será pior que a inesquecível Nazaré Tedesco.

Vídeo show

As reportagens do vídeo show melhoraram, mas irrita os comentários de Ana Furtado e André Marques. Qual a necessidade deles comentarem todas as matérias? Falam cada bobagem...

O "Vídeo Game", com Angélica, beira a cafonice. Já deu o que tinha que dar. Antes, com 40 minutos, o "Vídeo Show" era mais interessante. Agora com 1 hora, a produção se desdobra para preencher o horário. Enquanto isto, a reprise de "O Clone" tem seu tempo de exibição reduzido e é recheada de intervalos que comerciais. Ninguém merece!

O Clone

Incrível como a Globo esnobou os últimos capítulos da reprise de "O Clone". Somente o penúltimo e último capítulo foram divulgados. Essa reprise deveria ser chamada de "O Break". Assisti-la exigiu paciência dos telespectadores, com intervalos a cada cinco minutos. Detalhe: no primeiro bloco a Globo reprisava metade do final do capítulo anterior. A verdade tem que ser dita: com uma média geral de 17 pontos, "O Clone" fez milagre!

Vidas em Jogo

Essa novela da Record entrou nos trilhos e está espetacular. A autora, Cristianne Fridmann, ainda não começou a série de assassinatos e há duas semanas a trama está impecável. Destaques para Simone Spoladore e Marcos Pitombo. A audiência, de 11 pontos, é agradável, mas poderia estar melhor se alguns acontecimentos tivessem sido antecipados. Como se sabe, a trama deve ultrapassar os 200 capítulos, ou seja, entende-se perfeitamente a estratégia da autora. Fracasso a novela não é, mas quero vê-la - daqui uns dias - com extraordinários índices.

Cordel Encantando

Infelizmente, a melhor novela do ano (até o momento) está chegando ao fim. Vou sentir falta de Seráfia e das loucuras de Timóteo. Enfim, espero que "A Vida da Gente" agrade e mantenha bons índices de audiência. As chamadas, no entanto, não estão atraindo a minha atenção. É esperar para ver.

Brasil Urgente

Impressiona a qualidade do jornalismo da Band. No caso do "Brasil Urgente", a emissora do Morumbi é superior à Rede Record. Datena não deu certo na Record porque a emissora do Bispo não tem uma equipe competente como a da Band.

Não conheço Datena pessoalmente, suas atitudes são inaceitáveis, mas não posso ignorar o seu talento profissional, talvez o melhor jornalista para esse nível de telejornal. É muito bonito o novo cenário virtual e o GC (gerador de caracteres) do "Brasil Urgente".

Enquanto isto, comenta-se que a Record entendeu que é inviável investir em telejornal na faixa das 17h, uma vez que, o público é limitado e a Band é consolidada. Vem cá, precisava "apanhar" e passar vergonha para descobrir isto?

Record está desorientada!

Há três meses afirmei que a Record estaria dando um tiro no pé ao inverter o horário de Rebelde e Jornal da Record. Dito e feito! A novela perdeu o fôlego e o telejornal perdeu a metade de sua audiência. Em momento algum tive medo de afirmar o fracasso, mesmo sendo criticado pelos fãs da Record. A emissora do Bispo Edir Macedo está desorientada. Observa-se que a grade de programação da emissora, das 16h às 22h15, é uma gangorra. Enquanto isto, o SBT e a Band tocam o terror sem mover uma palha. Quero ver o que farão com "Rebelde" quando a audiência cair ainda mais, porque vai cair! É impressionante!

Manhã Maior

A participação de Regina Volpato no "Manhã Maior" deu uma nova cara ao programa. Pena que o programa é da Daniela Albuquerque, como ela mesma diz. Está apenas para reforçar. E que reforço! Volpato é talentosa, sabe o que fala e tem ótimos argumentos. Já a Daniela continua presa e cometendo as mesmas gafes.

Nova Malhação

Assisti a apenas dois capítulos desta nova fase. Gostei! O tema da paranormalidade chama atenção. Pena que não tenho tempo suficiente para assistir aos demais capítulos. Fiquei surpreso com o nível de interpretação dos protagonistas Caio Paduan e Thaís Melchior. Estão ótimos!

Fico por aqui, tchau planetários!





Comentários (70) Postar Comentário

Luiz Cesar comentou:

Jeferson-

Quando acabou o capítulo de quarta de Fina Estampa eu fiquei com taquicardia. Que show, há muito tempo não se via! Show de todos Lilia, Caio, Angela,Cristiane mas a Adriana Birolli arrebentou nas cenas do jardim e e quando se trancou no quarto e chorou. Claro que a Lilia Cabral é a maior atriz do Brasil, mas a Adriana em sua segunda novela explodiu daquele jeito, sem medo, arrebentada, borrada, berrando, um tipo de atuação que deixou a Sophie Charlotte no canto da novela. Aliás a Adriana acho que vai muito longe depois desta novela. E o Caio também ,afinal a novela é um sucesso histórico e depois disto a carreira dos dois vai decolar mais do que já decolou. Vc não achou que a Adriana se entregou como poucas Jeferson? Adoro suas análises!
Abs


Jeferson Cardoso respondeu:

Luiz Cesar, muito obrigado. Eu levei um baita susto quando a Griselda invadiu o jantar. Putz....


Ricardo Lacerda comentou:

AQUELE BEIJO
Não tenho grandes expectativas. Mas gosto do estilo do Miguel Falabella. Não achava Negócio da China aquele desastre todo que falavam.
CORDEL ENCANTADO
Acho Cordel Encantado uma boa novela, Mas para mim ela tem dois probleminhas que se não chegam a comprometer transformaram para mim a novela de ótima em boa:
1 -O ritmo não se manteve, muitas vezes a trama parou ou então andou em círculos; 2 - A Açucena, ô mulher chata e cansativa. Nada contra a Bianca Bin , mas a personagem é insuportável.
VIDAS EM JOGO E NOVELAS DA RECORD EM GERAL
O maior problema me parece a falta de planejamento. Quando começa uma novela o autor não sabe exatamente quando termina, aí o negócio é segurar as tramas. Na Globo na maioria das vezes se sabe o número exato de capítulos, então dá para planejar melhor as tramas.


Jeferson Cardoso respondeu:

Exatamente! Esse é o maior problema para os autores da Record. Eles estreiam sem saber quantos capítulos terão que escrever. Um absurdo!


Rodrigo comentou:

Jefferson
Esta pegando mal ja este puxa-saquismo exagerado ao Aguinaldo Silva, parceiro do site de vcs. Assim perde a credibilidade. Esta novela ainda esta muito chatinha, sem nenhuma novidade. Louco para ver a proxima que sera do mesmo autor de "A Favorita", esta sim INESQUECIVEL e este sim que é o MAGO.


Jeferson Cardoso respondeu:

Não é puxa-saquismo! Estou apenas gostando e muito da novela. Poderia ser o contrário, mas não é. Sim, rezo para que Fina Estampa faça muito sucesso. Afinal, estou, ops, estava carente de uma excelente novela. Abs.


Alan Viana comentou:

A sinopse de AQUELE BEIJO é simples. Ok! Não acredito que segure os índices de MORDE E ASSOPRA. Mas, se Miguel Falabela apresentar uma narrativa semelhante a LUA ME DISSE ou SALSA E MERENGUE, já vai ser bom de mais. Pela sinopse, parece q FERNANDA SOUZA terá ares de vilã... Tomara! A atriz é ótima, versátil e vai segurar muito bem! Eu torço pra que dê certo...

FINA ESTAMPA é uma novela muito boa, a cara do brasileiro, empolgante, simples, sem muitas nuances, então é de fácil identificação por parte do público. E isso é muito bom. Os números estão aí pra mostrar isso. SUCESSO! Porém destaco Adriana Birolli até agora como a única peça dessoante do enredo. Ela ñ está bem, e na cena em que Antenor foi desmascarado eu fiquei com verginha alheia! Cena salva por Lilia Cabral, Torloni e uma magistral ANGELA VIEIRA! Marcelo Serrado continua ótimo, pena que a novela está sofrendo censura! O núcleo da fertilização, ainda está muito misterioso, eu ñ sei qual é a da médica Danielle Fraser, dizem q ela vai aprontar com Esther, mas como??? Tô de olho em FINA ESTAMPA e sua abertura MARA!

CORDEL ENCANTADO, segue me encantando, e vai deixar muitas saudades... ADOOORO!

Sua substituta A VIDA DA GENTE só me chamou a atenção por enquanto pelas belas imagens apresentadas...

MALHAÇÃO CONECTADOS - Tá ótima, há 3 anos não era fisgado tão rapidamente pela trama teen. E o gancho de ontem? Foi bapho! Todo mundo ligado 2ª!

Moacyr comentou:

Amigo. sempre leio sua coluna. Sobre Aguinaldo Silva, realmente o cara sabe escrever novelas.. Mas é impressionate como esse ator é arrogante e narcizista. 10 p/ novela 0 como pessoa.. Eu era frequentador do blog (dele), mas infelizmente ele perdeu um fã..
Realemtne a novela tá muito boa..


Jeferson Cardoso respondeu:

Que horror!!!!


Marcello comentou:

Em relação a Fina estampa a novela tem me prendido bastante, está ágil e muito boa de acompanhar. Quanto ao vale a pena ver de novo, fizeram uma sacanagem com O Clone, a novela deveria ter acabado no comecinho de agosto, esticaram ela demais, colocaram muitos intervalos, e realmente como vc mesmo falou Jeferson a novela fez milagre. Alcançou media de 17 pontos com 8 meses de reexibição. Tomara que não sacaneiam Mulheres de Areia.
A historia de Aquele beijo num me chamou tanta atenção não, mas vamos ver né? Novela boa mesmo que estou acompanhando e irei acompanhar são Fina estampa e Mulheres de areia. Abraços.

Marcos Galvão e Mayy Alves comentou:

AQUELE BEIJO- Gosto muito dessa dobradinha: Miguel e Cininha. Se eles fizerem pelo menos a metade do que foi feito em toma lá dá cá pode apostar que é sucesso . E gostei muito da sinopse , pois já da pra perceber que esses núcleos distintos vão dar um UP na novela ! E o elenco hein?! muito booooom! torcendo muiiiito!:sorridente1:


FINA ESTAMPA- Realmente uma boa novela , mas algo me preocupa. Sera que o "MAGO" vai conseguir fazer com que a novela sempre tenha essas cenas bombasticas que chame a atenção dos telespectadores? Sera que o ritmo não vai desenfreiar? Eis as questão !!! Rezo que não :/ . E concordo com o Rodrigo , as novelas de João Emanuel Carneiro me chamam muito mais atenção, mas vejo e curto outras !
Adiana birolli é uma diva em processo de puberdade ...rsrsrs! Adoro a atriz e torço muiiito pela personagem !
Ainda não percebi se Cristianne Torloni encontrou o caminho certo não
:sismado1: ! E fico surpreso com o autor dizer que ela será pior que Nazaré Tedesco.

VÍDEO SHOW- É melhoraram as matérias siiim.... mas os comentários realmente estraga as resoluções que deve ser feita a matéria , deveriam ser mais criativos e objetivos! Mas se pudesse não perdiia um dia do programa !

O CLONE- Não acompanhei o clone , mas vi alguns capítulos e fiquei "PUTO" com a senhorita GLÓRIA PEREZ , pois fez caminho das índias baseada no clone ! E o babaca aqui achando que tava assistindo uma novela inédita ...AAAAVAAA! Doce ilusão :odio1:!

VIDAS EM JOGO- Passei a acompanhar a novela nas últimas 3 semanas , gosto muiiito! Só que prefiro comentar mais um pouco depois dos assassinatos que concerteza vai ser o auge da novela :sim1: !

CORDEL ENCANTADO- Na minha opinião essa novela concerteza fez mais do que obrigação e jogou uma batata quente nas mãos da " vida da gente" , coitada da autora dessa novela ! Mas vejo uma boa sinopse para o horario das seis .. boa sorte para ela , ela vai precisar de muiiita! esconde1:

BRASIL URGENTE- Odeio o Datena e ponto final! :raiva1:

REBELDE - Não acho que a novela venha a cair no ibope , mas subir é que não vai ! Rebelde tem um público fixos! Comecei a assistir e não gosteii ! :sismado1:

MANHÃ MAIOR- Quando posso, eu vejo o programa na hora da fofoca ! É a única coisa boa no programa , pois a daniela irrita e não tive a oportunidade de ver a Regina , mas acredito que ela tenha merito de alavancar a qualidade do programa! Boa Sorte :sim1:

MALHAÇÃO CONECTADOS- Fazendo jus ao nome , concerteza ta todo mundo conectado, eu praticamente não pisco o olho quando vejo, o tema da paranormalidade muito me atrai ! Vejo no elenco gratas surpresas ! :vibracao1: :deolho1:

OPINIÃO: Jeff .. fiquei com uma pulga atras da orelha ontem quando assistia o capitulo de fina estampa. Sera que a Danielle vai colocar o óvulo dela como esperimento da fertilização da ester e depois vai querer tomar o filho dela?! Me diz se estou indo no rumo certo jeff , me responde por favor.. :bruno:

abraços jeff!!


Jeferson Cardoso respondeu:

Acredito não, pela a explicação da própria Danielle a Esthér não tem mais idade, ou seja, o óvulo da doutora também seria inviável.


Kccio comentou:

E ai Jeff quanto tempo neh..
P.S: so comentarei aqui no blog quando os topicos for do meu interesse, blz...tbm é a falta de tempo...
Vamos la. Li a pre-sinopse de Aquele beijo e nao gostei. Aparentemente parece fraca, mas acho que , com o talento da Marilia Pera deverá manterr 30 pontos. É o que a globo espera neh, kkk Ei kra A sarita nao será interpretada pela a Sheron Meneses? Pelo que sei tracaram a personagem dela com a da Leila Moreno.

Que novela é essa heim. Desde a inesquecivel Senhora do Destino ha muito tempo nao gostava de uma novela logo assim de cara.Fina Estampa é espetacular e a Liliaa Cabral é magnífica, com certeza mecere todos os premios a que será indicada, desbancando Gloria Pires. Agnaldo disse que a faixa voltaria a marcar 40 pontos e parece que, inicialmente, ele acertou, Fina ja marcou 45 de media, indice que sua antecessoras demoraram meses para alcançar. Com certeza merece sim todo o sucesso.

CORDEL ENCANTADO: É impresao minha ou esta novela esta uma chatice sem fim? Timoteo sequesta acucena que é libertada, que é sequestrada novamene, Timoreo é pego, depois foge, é pego novamente... que baboseira é esa? Eu heim...

Ancioso para a estreia de A vida da gente, está novela promete e muito.

A record, com certeza, mexerá em sua grade, pois está dando indices pifios, chegando a marcar 2 pontos. Com a troca de horários entre Rebelde e JR, o segunda está marcando pessima audiencia e facilitanta a vida de Morde e Assopra, que por sinal irá ultrapassar a media geral de Titit, e a record tem uma grande parcela de culpa(sic) nisso. Cidade Alerta é uma porcaria, a grade vespertina é sofrida, a unica faix a que , ainda, salva a record e a mantem naa vice na media dia, sao o Fala brasil e depois das 20:30 da noite, e olhe la. Na quarta passada e na quinta o sbt empatou na media dia, consequecia da falta de progamaçao que eses bispos axam que ententem.Sou fã da emissora, mas ha algum tempo ela ta dando mostras de que perdeu o rumo, mas tambem quem comanda a emissora são bispos, so podia acontecer isso. Deveriam é contratar profissionais de verdade para reverter essa crise de audiencia se nao será tarde demais.
Apesar dessa crise de audiencia que a Record está enfrentando, a Globo está com medo dela? Será? Ou é o Sbt que quer logo a vice? Nos bastidores essas duas emissoras estão ensaindo um complò para frear, alias, acabar com os planos da Record. Te cuida Record, age logo se nao tu está perdida.

NOVA MALHAÇAO: parece que é agradavel, vamos ver noque vai dá.

HIPERTENSAO: nao 'um dos asuntos do topico mas irei comentar. Assisti a estreia e gostei, as provas estão boas e parece que a Globo proibiu provas com bichos asquerosos, que bom pois era ridículas.

Segunda estád de volta,p ela terceira vez, Mulheres de areia. Novela boa deve ser reprisada varias vezes, torcendo para que sejaum enorme sucesso. na sua primeira exibiçao ela deu media geralde 50 pontos quando a pfaixa tinhameta de 35.,MEGA SUCESSO.


Jeferson Cardoso respondeu:

Káccio, Sheron e Leila Moreno trocaram de personagens. Irei corrigir. Abs.


Kaccio comentou:

Esqueci de comentar Vidas em Jogo. A novela está perfeita, naovejo a hora de comecar os assassinatos,e tbm nao vejo a hora de ela alcançar extraordinaris indices de audiencia para calar a boca de muita gente ai. Realmente o Pitombo está muito bem na novela, idem Spoladore, mas a Lucinha Lins é a rainha desta novela.

O CLONE: nao via a hora de acabar esa novela. Durou tempo demais.

Lucas B. comentou:

Quanta coisa, vamos por parte !!!

O Clone linda novela valeu muito a pena ver de novo !!!
Sobre Fina Estampa a novela é demais e fico muuuuuuuuito feliz que Angela Vieira irá voltar para a trama ela é fera !!!!
Agora Jef é vdd mesmo Cristiane Torloni já achou o tom da personagem, mas isso era questão de dias visto seu enorme talento para atriz, ver ela e Lilia Cabral atuar faz agente pensar que é algo facil e simples tamanha a capacidade das duas.
Agora estou gostando sim da Adriana Biroli torço por essa garota.

E pra terminar quem diria que uma novela nesses tempos atuais iria ter uma audiencia assim já em seu inicio, ela vei provar que é possivel sim terminar com média na casa dos 40 pontos, o problema das 3 tramas anteriores (apesar de diferentes) eram tramas muito depressivas impossiveis de serem vistas, coisa que Fina Estampa não é !


Jeferson Cardoso respondeu:

Será mesmo que Fina Estampa ultrapassará a marca dos 40 pontos? Deus te ouça! Rsrsrs.


Veja também