O Planeta TV

CONHEÇA A SINOPSE DE "AQUELE BEIJO", A NOVA NOVELA DAS SETE!

Por: Jeferson Cardoso

Sinopse de "Aquele Beijo"

Confira a pré-sinopse da nova novela das sete, "Aquele Beijo", de Miguel Falabella com estreia prevista para o dia 17 de outubro.

Cláudia (Giovana Antoneli) é uma arquiteta que não vê a hora de subir ao altar com o namorado Rubinho (Raoni Carneiro). Mas a mãe do rapaz, Maruschka (Marília Pêra) é totalmente contra o romance e vive armando para a separação do casal. Cláudia e a irmã, Camila (Fernanda Souza), tiveram toda a educação paga pela milionária, já que a mãe das moças, Regina (Nívea Maria), é sua empregada há anos, além de ser sua cúmplice em um segredo do passado. Maruschka e o marido, Alberto (Herson Capri), são donos da Comprare, uma mega loja de luxo, e querem a todo custo expandir a empresa, mas para isso precisarão desocupar o terreno ao lado, hoje ocupado por uma pequena comunidade, o Covil do Bagre, comandada pela cabeleireira Sarita (Sheron Menezes). Quem luta pelo direito dos moradores é o advogado e procurador do Estado, Vicente Santelmo (Ricardo Pereira), que apaixonado pela ex-namorada Lucena (Grazi Massafera), irá atrás dela na Colômbia a fim de impedir o casório da moça. E é nessa viagem que, entre acasos do destino,
Cláudia e Vicente se conhecem e se apaixonam.

Ladeada com o Covil do Bagre está a Vila Caiada, onde Camila (Fernanda Souza) mora com o marido, o médico Ricardo (Frederico Reuter), e o filho recém-nascido. Ambiciosa, a moça vive a reclamar da vida modesta que leva, cobrando sempre do marido bondoso uma solução.

Elenco de "Aquele Beijo"

GIOVANNA ANTONELLI – Cláudia
FERNANDA SOUZA – Camila
MARILIA PÊRA – Maruschka
HERSON CAPRI – Alberto
GRAZI MASSAFERA – Lucena
RICARDO PEREIRA – Vicente
RAONI CARNEIRO – Sebastião
VICTOR PECORARO – Rubinho
NÍVEA MARIA – Regina
CLAUDIA JIMENEZ – Iara
BRUNO GARCIA – Joselito
DIOGO VILELA – Felizardo Barbosa
MARIA ZILDA BETHEM – Olga
STELLA MIRANDA – Locanda Barbosa
BIA NUNES – Damiana
MARIA MAYA – Raíssa
FIUK – Agenor
JULIANA DIDONE – Brigitte
ELISÂNGELA – Íntima
BRUNA MARQUEZINE – Belezinha
DANIEL TORRES – Orlandinho
ZEZEH BARBOSA – Deusa
LEILAH MORENO – Grace Kelly
SHERON MENEZES – Sarita
MARIA GLADYS – Eveva
MARY SHEILA – Marisol
JACQUELINE LAURENCE – Mirta
FREDERICO REUTER – Ricardo
MARINA MOTA – Brites
MARIA VIEIRA – Amália
JOSÉ D´ARTAGNAN JR. – Valério
EDGAR BUSTAMANTE – Ticiano
THEREZA PÍFFER – Gisele
KARIN ROEPKE – Alana
RENATA GUELLI – Jorgette
SANDRO CHRISTOPHER – Bob Falcão
ERNANI MORAES – Olavo
RENATA CELIDÔNIO – Marieta
THELMA RESTON – Violante
PRISCILA MARINHO – Taluda
CYNTHIA FALABELLA – Estela
PATRICIA BUENO – Dona Otília
MARIAH DA PENHA – Dalva
MARIA EDUARDA – Cléo
HUGO GROSS – Tibério
FREDERICO VOLKMANN – Tide
LUIS SALÉM – Ana Girafa
LUCIANO BORGES – Teleco
JORGE MAIA – Cabo Rusty
PAULA FRASCARI – Minerva
KARINA MARTHIN – Pylori
MAURICIO MATTAR – Raul
ÂNGELA REBELLO – Vera
EDI BOTELHO – Henrique
MAYSA MUNDIM – Bárbara
PEDRO MEDINA – amigo de Orlandinho

Será que "Aquele Beijo" conseguirá manter os excelentes índices de "Morde & Assopra"? Xiii...

Fina Estampa

Que novelão é esse? Caramba!!! O capítulo da última quarta-feira foi espetacular! Lília Cabral arrasou, brilhou... cá entre nós: merece, no mínimo, o troféu imprensa não é mesmo? Destaque também para Caio Castro e Ângela Viera. Os fãs podem ficar tranquilos, Ângela terá a sua participação estendida e voltará à novela assim que Griselda ficar rica.

Uns amigos me ligaram perguntando se estou satisfeito com a audiência de "Fina Estampa". Estou muito feliz, mas sigo com as orações pedindo à Santa Clara, proteção a Aguinaldo Silva. É impressionante como existem pessoas que torcem contra o sucesso do MAGO!

Ibope: O capítulo desta quinta-feira (8) de "Fina Estampa" consolidou 45 pontos e 69% de share. MEUUUUUUUUUUUU DEUSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!

Perguntar não ofende. Então... "Viver a vida", "Passione" e "Insensato Coração" foram sucessos diante destes índices de "Fina Estampa"?

E a atuação de Adriana Birolli heim? Tenho cisma com a atriz, mas ela está atuando bem.

Perceberam que Cristianne Torloni já encontrou o tom certo para a Tereza Cristina? Essa personagem, segundo o MAGO, será pior que a inesquecível Nazaré Tedesco.

Vídeo show

As reportagens do vídeo show melhoraram, mas irrita os comentários de Ana Furtado e André Marques. Qual a necessidade deles comentarem todas as matérias? Falam cada bobagem...

O "Vídeo Game", com Angélica, beira a cafonice. Já deu o que tinha que dar. Antes, com 40 minutos, o "Vídeo Show" era mais interessante. Agora com 1 hora, a produção se desdobra para preencher o horário. Enquanto isto, a reprise de "O Clone" tem seu tempo de exibição reduzido e é recheada de intervalos que comerciais. Ninguém merece!

O Clone

Incrível como a Globo esnobou os últimos capítulos da reprise de "O Clone". Somente o penúltimo e último capítulo foram divulgados. Essa reprise deveria ser chamada de "O Break". Assisti-la exigiu paciência dos telespectadores, com intervalos a cada cinco minutos. Detalhe: no primeiro bloco a Globo reprisava metade do final do capítulo anterior. A verdade tem que ser dita: com uma média geral de 17 pontos, "O Clone" fez milagre!

Vidas em Jogo

Essa novela da Record entrou nos trilhos e está espetacular. A autora, Cristianne Fridmann, ainda não começou a série de assassinatos e há duas semanas a trama está impecável. Destaques para Simone Spoladore e Marcos Pitombo. A audiência, de 11 pontos, é agradável, mas poderia estar melhor se alguns acontecimentos tivessem sido antecipados. Como se sabe, a trama deve ultrapassar os 200 capítulos, ou seja, entende-se perfeitamente a estratégia da autora. Fracasso a novela não é, mas quero vê-la - daqui uns dias - com extraordinários índices.

Cordel Encantando

Infelizmente, a melhor novela do ano (até o momento) está chegando ao fim. Vou sentir falta de Seráfia e das loucuras de Timóteo. Enfim, espero que "A Vida da Gente" agrade e mantenha bons índices de audiência. As chamadas, no entanto, não estão atraindo a minha atenção. É esperar para ver.

Brasil Urgente

Impressiona a qualidade do jornalismo da Band. No caso do "Brasil Urgente", a emissora do Morumbi é superior à Rede Record. Datena não deu certo na Record porque a emissora do Bispo não tem uma equipe competente como a da Band.

Não conheço Datena pessoalmente, suas atitudes são inaceitáveis, mas não posso ignorar o seu talento profissional, talvez o melhor jornalista para esse nível de telejornal. É muito bonito o novo cenário virtual e o GC (gerador de caracteres) do "Brasil Urgente".

Enquanto isto, comenta-se que a Record entendeu que é inviável investir em telejornal na faixa das 17h, uma vez que, o público é limitado e a Band é consolidada. Vem cá, precisava "apanhar" e passar vergonha para descobrir isto?

Record está desorientada!

Há três meses afirmei que a Record estaria dando um tiro no pé ao inverter o horário de Rebelde e Jornal da Record. Dito e feito! A novela perdeu o fôlego e o telejornal perdeu a metade de sua audiência. Em momento algum tive medo de afirmar o fracasso, mesmo sendo criticado pelos fãs da Record. A emissora do Bispo Edir Macedo está desorientada. Observa-se que a grade de programação da emissora, das 16h às 22h15, é uma gangorra. Enquanto isto, o SBT e a Band tocam o terror sem mover uma palha. Quero ver o que farão com "Rebelde" quando a audiência cair ainda mais, porque vai cair! É impressionante!

Manhã Maior

A participação de Regina Volpato no "Manhã Maior" deu uma nova cara ao programa. Pena que o programa é da Daniela Albuquerque, como ela mesma diz. Está apenas para reforçar. E que reforço! Volpato é talentosa, sabe o que fala e tem ótimos argumentos. Já a Daniela continua presa e cometendo as mesmas gafes.

Nova Malhação

Assisti a apenas dois capítulos desta nova fase. Gostei! O tema da paranormalidade chama atenção. Pena que não tenho tempo suficiente para assistir aos demais capítulos. Fiquei surpreso com o nível de interpretação dos protagonistas Caio Paduan e Thaís Melchior. Estão ótimos!

Fico por aqui, tchau planetários!



Deixe o seu comentário