O Planeta TV

CINQUENTINHA VEM AÍ!

Por: Jeferson Cardoso

CINQUENTINHA VEM AÍ!

Êpa, êpa, êpa! Muita calma nesta hora, como diria Juvenal Antena – da saudosa Duas Caras. Meus queridos (como diz o mestre Aguinaldo Silva), escolhi os melhores de 2009 e muitos me perguntaram sobre CINQUENTINHA, que estreia na próxima terça. Em seu blog, Aguinaldo Silva chamou minha atenção, com toda a razão, porque sua minissérie ficou fora da lista. E infelizmente ficou de fora pois as votações sempre acontecem no fim novembro, mais tardar primeira semana de dezembro, devido ao recesso de fim de ano.

Mas, CINQUENTINHA não será ignorada. De forma alguma! Assim como disse que é uma injustiça ignorar Maysa por ser exibida no inicio do ano, o mesmo serve para a microssérie de Aguinaldo. Já que este espaço selecionou os melhores do ano, como ser justo? Simples, assistindo a todos os capítulos! E isto, meus queridos, farei com o maior prazer. Não é segredo para ninguém que Aguinaldo é o meu preferido entre os autores. Na terça, o blog abrirá um tópico para que possamos comentar sobre o primeiro capítulo. E não perca, na segunda, o especial sobre a minissérie.

A lista dos piores do ano sai no próximo tópico, segunda, a partir das 10h. Aguardem!





Comentários (5) Postar Comentário

Ludmila comentou:

Cinquentinha vem ai ainda em 2009, mas mesmo assim essa minissérie nem de longe vai ganhar alguma coisa como melhor minisserie de 2009, vai passar vai dar alguns purpurinhos e depois cai no esquecimento assim como Maysa.

Em termos de minissérie "Som e Furia" e "Maysa" foram as melhores feitas em 2009, nem Cinquentinha vai bater essas duas produçãoes. Pelo que vejo nas chamadas essa minissérie não vai dar é nda, muito barraqueira, bem no estilo de Aguinaldo Silva, e no verão ninguém vai dar bola.

Portanto, meus quereeedos, não se preocupem, Cinquentinha fica fora da lsita sim e podem eleger os seus melhores sem se procupar, pois mesmo que a escolha dos melhores de 2009 for depois da minisserie, ela não sera escolhida como a melhor de 2009.

E não merece.

Mateus comentou:

Tenho aguardado essa série, depois de todas as transformações que ela passou, quando anunciada há meses. Admito, antes de qualquer coisa, que odeio a Betty Lago e a Maria Padilha, duas das principais personagens da minissérie. Sem muitos motivos, não gosto, acho ambas antipáticas. Acho a Suzana Vieira um porre como pessoa, porém, ainda assim, é uma ótima atriz. A única de quem realmente gosto e admiro profundamente é fascinante Marília Gabriela, mas evitarei entrar nesse quesito ao ver a minissérie. Parece ser boa de fato, mas acredito que os índices não devam ser diferentes de outras séries exibidas na mesma faixa de horário, como "Ó Pai Ó", por exemplo.

Além de isso tudo, a emissora escolheu uma péssima hora para exibir a série. Poderia tê-la antecipado um pouco mais, haja vista que final de ano é sempre uma época muito difícil para qualquer emissora. Confio no talento de Aguinaldo Silva, um genial autor, mas não quero ter grandes expectativas para Cinquentinha, para não me decepcionar depois. É melhor ficar somente com o que as chamadas mostram e deixar meus anseios para lá, até terça. Enfim, de qualquer forma, desejo boa sorte a minissérie.

Abs e até a próxima! :tchatcha1:

Fábio Dias comentou:

:angelical: Estou ancioso pelo texto e pela excelente obrar que estreiará na terça-feira! PROMETE!


Mas você, Jeferson, não disse se CINQUENTINHA, irá participar nos melhores de 2010! Irá?

Abraço

Sucesso Aguinaldo Silva!!!!!!
Muita merda!

Resposta Jeferson: Já escolhi os melhores de 2009! Abs

Bruno Freitas comentou:

Irei assistir com certeza, acheii a história bem interessante.

Que venha "Cinquentinha", já é sucesso!!! :sorridente1:

Jota comentou:

Vou postar os melhores do ano aqui porque não consegui postar lá no outro post não sei o que houve, sera que não aceita mais lá, bom ai vai os meus melhores do ano:

Reality Show: A Fazenda
Programa de TV: O Melhor do Brasil
Série: Toma La da Cá
Melhor Novela: Caras e Bocas
Melhor Minissérie: Som & Fúria
Humorístico: Furo MTV - simplismente amo, muito engraçado.
Ator:Elias Gleizer
Atriz: Flavia Alessandra
Ator Coadjuvante: Marco Pigossi
Atriz Coadjuvante: Dira Paes
Atriz Revelação: Suzana Pires
Ator Revelação: Fábio Lago / Sidnei Santiago
Apresentador: Rodrigo Faro
Apresentadora: Geovanna Tominaga
Destaque do ano: Isabelle Drumonnd
Surpresa do ano: Gugu na record e Roberto justos e Tiago Santhiago no SBT
Música-Tema: Jeito de mato - Paula Fernandes & Almir Sater (Novela Paraíso)
Par romântico: Dafne e Gabriel (Flávia Alessandra e Malvino Salvador) *Caras e Bocas*
Revista eletrônica: nenhuma foi bem esse ano.
Abertura de novela: Caminho das Indias -
Telejornal: Bom dia Brasil
Cena marcante: Macaca se emociona em cena reveladora de Caras & Bocas

Pelo que andei vendo a Suzana Pires, Marco Pigossi Fabio Lago e Isabelle Drummond estão dominando..hehehe
vlw até mais

Veja também