O Planeta TV

CARNAVAL NA TV É UM ANTI-STRESS!

Por: Jeferson

CARNAVAL NA TV É UM ANTI-STRESS!

Confesso que assisti muito pouco as transmissões do carnaval pela TV. Na Band não vale a pena ficar vendo aquelas propagandas exageradas. Eles só pensam em ganhar dinheiro, exibir o que o povo realmente quer ver, é que são elas. Na RedeTV! a diversão está garantida, Nelson Rubens não deixa ninguém fala, Íris Stefanelli paga mico toda vez que a abre a boca e a transmissão do Gala Gay, eles transformam uma festa em um programa de pornografia. Ridículo é apelido. Na Globo, confesso que se vi foi no máximo 5 minutos, não suporto desfile de escolas de samba. Não tenho paciência. Mas, do pouco que assisti neste carnaval, me divertir muito com algumas pérolas dos apresentadores da Globo e principalmente da RedeTV!

Bom, quem puder dar uma olhada na coluna CriticaTV!” vai ver uma análise mais “profunda” desta festa que tanto contagia o país.

E, por fim, quero avisar que aqui não é um espaço para desabafos! E sim para trocar idéias e expressar suas opiniões, mas tem gente que prefere se rebelar a procurar um psicólogo. Meus caros, se vocês têm algum sentimento seja amoroso ou de ódio com determinador artista (seja autor, ator, diretor, etc), sinto muito, mas está no lugar errado. Seus comentários, simplesmente serão ignorados. Portanto, aproveite bem o espaço, e evite, por exemplo, acusar este espaço de puxar saco de determinar emissora, pois querendo ou não, dependendo do momento, uma determinada emissora pode estar mais em evidencia, outrora não. Portanto, não me venha dizer que está sendo censurado. Como diria a ministra Marta Suplicy: Relaxe e goze!

PS: Faz um ano que o menino João Hélio Fernandes foi assassinado. Na época a imprensa fez um drama em cima de uma tragédia. E o que aconteceu? Simplesmente nada! Isto é o Brasil meu povo! É doloroso, mas somente os familiares que passam por uma situação, igual ou pior a esta, sabem o que eu estou querendo dizer.

Até a próxima!




Comentários (9) Postar Comentário

Rafael comentou:

A transmissão da globo foi ruim, parece q se enfraquece a cada ano, fora a imparcialidade, principalmente no rio onde a globo continua babando a beija flor(q desde 2003 aparece no BBB e ganha sem parar...) na band é um saco e na redetv é ainda mais nojento. Quanto a joão hélio, seus assasssinos foram presos. E é triste ver q esse site está querendo adotar a censura- "Afaste de mim esse cálice".

will comentou:

o pior do carnaval desse ano foi a chamada da :globo:beleza!!!! Amulher parecia que tavade peruca!!! Oque é que ta acontecendo com a :globo:???
Depois dakela chamanda "monstruosa" do pagode com os nomes dos programas agora mecolocam uma "globeleza de peruca" axo qalguem labateucoma cabeça e bem forte!!!!! :caveira: :raiva2: :zonzo:

Douglas comentou:

Carnaval comigo é na pista, ficar em casa vendo tv ninguém merece, desfiles do Rio/SP dá pra dormir, Baile Gay não é minha praia e Carnaval de SSA eu tenho no quintal de casa..

Vitor comentou:

Os assassinos do João Hélio foram condenados à pena máxima. Saiu em todos os jornais.

Paulo comentou:

Não sei por que este carnaval tdo com o caso J. Hélio. Isto acontece todos os dias no Brasil.

Wil comentou:

sinceramente neste carnaval a :globo: deixou mesmo a desejar em tudo. nos comentários, na transmissão, enfim. que assistiu pode perceber que as imagens quase que repentinamente eram cortadas apareceiam coisas meio que estranhas, problemos tecnicos.

Vinícius comentou:

Realmente carnaval na tv é um saco! o melhor é ta la e assisti ao vivo, q foi o q eu fiz. tbm nao acho q vcs puxam o saco da record, realmente" caminhos do coraçao" vem conquistando o pulblico e por isso a record tem q ser elogiada mesmo.

p.s: Queria saber pq vcs nao colocam mais a audiencia do bbb. Por favor coloquem, pq eu to muito curioso pra saber se o programa vai mal ou bem na audiencia!

Josias comentou:

:redetv: Acho que a Redetv conseguiu fica ao cumulo do ridiculo neste carnaval. Podemos dizer que ela chegou onde queria. Ser a pior emissora da televisão Brasileira. Já tem os piores programas e a pior programação. Agora teve a chance de desmontrar ao contrario mais desmontrou o pior

selma de lima comentou:

sinceramente assistir carnaval pela tv e um programa de indio,eu não assisti nada.
p.s. não fique tão nervoso com as criticas.

Veja também