O Planeta TV

"CAMA DE GATO" ESTÁ NA BOCA DO POVO!

Por: Jeferson Cardoso

Pediram para falar sobre o Big Brother Brasil, mas pensei bem e decidi não abrir espaço para este assunto. Minha torcida é a mesma desde o começo: Cadu! Cheguei a torcer pelo Dourado, no entanto, as suas atitudes...

Está no ar a entrevista com Thelma Guedes e Duca Rachid que, atenciosamente, concederam uma entrevista a esta pessoa que vos escreve.

Como foi a parceria com João Emanuel Carneiro em "Cama de Gato"? Ele supervisionou a novela até o fim?

Thelma – O João foi de um respeito absoluto com a gente. Sempre nos tratou como as autoras da novela. Desde o primeiro instante, ele disse que estava ali para sugerir, mas as autoras éramos nós. E embora ele tenha supervisionado os 40 primeiros, foi no momento de implantação da novela que o trabalho mais intenso com ele se deu, com conversas quase que diárias sobre os primeiros capítulos. E ele nos apoiou em outras instâncias, como na escolha do elenco, da música. Ele foi uma grande "apoiador" do projeto. E torcia muito por nós! Às vezes fico meio chateada, porque algumas pessoas dizem que a dinâmica ágil da novela deve-se à supervisão do João. Na verdade, ele escolheu a nossa sinopse para supervisionar porque encontrou nela elementos de identificação. E a agilidade é um deles. Quem assistiu a nossa versão de O Profeta sabe disso.

Por que será que os fanáticos do excelente João Emanuel Carneiro não admitem que Thelma e Duca arrasaram? Cada macaco no seu galho, quereeedos!

Clique aqui para conferir a entrevista na íntegra

Gostaram?


Deixe o seu comentário