O Planeta TV

BIG BROTHER BRASIL E A PROVA DA DESCONFIANÇA!

Por: Jeferson

BIG BROTHER BRASIL E A PROVA DA DESCONFIANÇA!

É meus amigos, aconteceu o que já prevíamos! Mutantes assumem a liderança com a estréia da minissérie “Queridos Amigos”. E tem gente que não se conforma com isto, por que será? A verdade é que “Caminhos do Coração” já vinha se consolidando há um bom tempo, e deve continuar assim até o seu término (será que tem fim? hahahahahaha).

Não vou aqui entrar em questão sobre a audiência de “Queridos Amigos”, não podemos julgar uma obra por números pífios do ibope, ainda mais de uma minissérie exibida altas horas. Mas, confesso que esperava muito mais da trama de Maria Adelaide Amaral. Ainda é cedo para fazer uma análise crítica, mas a minissérie não consegue prender o telespectador...

Eu insisto! Vale a pena acompanhar a reprise de “A Muralha” no Canal Futura! Uma pena que o canal é restrito às pessoas que possuem antenas parabólicas. Esta minissérie é uma obra prima. Consegue prender do início ao fim!

Estou acompanhando a novela “Beleza Pura”. Depois de 7 meses, volto a assistir uma novela das 7. Uma trama simples, ágil, com uma comédia na dose certa. Sem falar que a sua simplicidade encanta. A impressão que eu tenho é que a novela tem tudo para recuperar o horário das 19h. Pelo menos por enquanto, vem registrando mais audiência do que os últimos capítulos de “Sete Pecados”. Mas ainda é cedo para dizer se a trama vai ser sucesso ou não, vai depender da forma como a autora vai conduzir a história. Cá entre nós, simplicidade demais enche a paciência!

A palhaçada do tal Big Brother Brasil vem favorecendo a concorrência. Sim, meus brothers! O tal reality show da Globo é uma piada. A prova do líder desta quinta foi uma das piores coisas já apresentadas pelo programa ao longo de seus 8 anos de existência. Nesta prova é óbvio que eles eliminariam quem quisesse. Ou vai me dizer que não? Enfim, tornaram o tal Marcelo líder (o coitado acha que será o vencedor!) para esquentar ainda mais a competição amadora. Será que para conquistar alguns pontinhos no ibope precisa favorecer um participante? Que coisa feia TV Globo!

PS: Duas Caras estreou discretamente as músicas internacionais. Tão discreto que deve micar nas lojas!





Comentários (45) Postar Comentário

Silvia comentou:

Cadê a audiência de beleza pura da quinta e sexta,pelo que ouvi está despencando começou com 30,31,28.E a melhor telenovela de 2007 e agora 2008 Caminhos do Coração está cada vez aumentando a audiência,e Amor e Intrigas está na cola também,uma pergunta você sabe responder porque aquela revista que escolhe os melhores do ano (só da globo)porque não aparece na lista Vidas Opostas e o autor da mesma.

kaccio comentou:

eu sabia q caminhos iria liderar certo eh uma otima novela....tem gente q baba a :globo: e diz q a :record: a copia mais o q foi akela cena em q um personagen se duas caras folo sobre um dos mutantes da novela(falo da Aghata olhos de aguia)....o q e isso citaram um personagem da novela q muitos xaman d trasch mas isso so comprova o sucesso de CAMINHOS DO CORACAO q bateu a audiencia de Queridos rsrsrsrsrs... :aplausos1: :aplausos1: :aplausos1: E o bbb desde o inicio sabia q era armaçao........

Henrique comentou:

Mais "Caminhos do Coração" estar à frente da minissérie "Queridos Amigos" não é nenhuma surpresa. Grande parte do público da TV e principalmente da Record são da Classe D e E ,q em sua maioria não tem instrução , não le livro , não lê jornal...Eu sou da Classe E e tenho cada vez mais vontade de ter TV por assinatura pq não tenho a menor vontade de tomar lavagem cerebral do império q está por trás da TV Record.
O blog tem mais q elogiar as novelas da Record , por favor, não critique!!! pq pode ser processada igualzinho a Folha de São Paulo q se atreveu a mostrar o império da Universal S.A... :discreto1: :segredo:

Henrique comentou:

Novela ruim , mesmo q dê 100 pontos no ibope , será eternamente ruim...Mesmo Vamp q passou na Globo há 17 anos atrás ainda é anos-luz superior a Caminhos do Coração...

Samara comentou:

:record: Nunca viu um site puxa tanto saco de emissora como oplanetatv, acho que a rede record não está com toda essa barca até porque o SBT com sua Usurpadora dava 20 ponto de média e termino com pico de quase trinta, e outra a Rede Record está mais para SBT do que para uma globo que alias falta muito para chegar lá. Diria que seria um versão do SBT mais sofiticada mais com mesmo erros

Carlos comentou:

As tomadas aerea da 2 caras é uma cópia de Vidas Opostas e tem colunista que diz que a :globo: não ver ninguem na teladramaturgia no seu retrovisor. :esperai: :gritando: :tchau2: :tchau2: :tchau2:

Rodolfo Silva Pinto comentou:

Estou gravando os capítulos de "Queridos Amigos"(com a mudança de horário não estou conseguindo ficar acordado até a meia noite rs...rs...) e estou gostando de acompanhar a minissérie...Quanto ao ibope não é surpresa pra ninguém que tá ladeira abaixo. É uma minissérie sofisticada e com dialogos carregados de referências históricas sobre a ditadura militar, a política econômica dos anos 80 e o Fim do Socialismo c/a queda do Muro de Berlim, isso afasta a "massa de telespctadores"...Infelizmente pelo baixo nivel de conhecimento histórico da população brasileira.
Mas a direção e a atuação dos atores estão impecáveis...A minissérie se passa no ano de 1989 foi interessante ver os carros com placas amarelas característico da época, e o figurino também condiz com o do final dos anos 80 pois me lembro muito bem dos meus pais e de mim quando criança usando aquelas roupas "meio cafonas".
Torço para "Queridos Amigos" retome a liderança de audiência com transcorrer da trama.

Diogo comentou:

Realmente, num país que nem o Brasil, Queridos Amigos jamais daria audiência. É preciso cultura pra isso. Mas mesmo com audiência baixa é uma minissérie linda. Vale a pena assistir.
Beleza Pura me surpreendeu. Pelas chamadas eu achava que seria ruim, mas está sendo uma ótima opção.
Eu assisto sim BBB e concorda que essa prova foi horrível. Globo precisa rever suas provas do líder.
As músicas internacionais de Duas Caras são até boazinhas.
E pro comentário do Carlos aí embaixo: Pelamordedeus. Tomadas aéreas foram inventadas em 2006 em Vidas Opostas? huahauahauahauahaua
Maldita inclusão digital!

Flavio comentou:

Um canal que faz um tal bbb, não pode querer ter audiencia em miniserie, mesmo porque é muito chata. Tudo na :globo: é manipulado, como um reality S. não. Assite quem quizer acreditar.

Joana comentou:

O miniserie chata.Não aguento.

Veja também