O Planeta TV

"BELEZA PURA": A SIMPLICIDADE QUE NÃO EMPLACOU!

Por: Jeferson

"BELEZA PURA": A SIMPLICIDADE QUE NÃO EMPLACOU!

Meus queridos amigos, sei que este espaço está sendo pouco atualizado. Pena! Mas, infelizmente será assim por alguns meses. Motivo: preparação para concurso público! Tentarei sempre que possível atualizá-lo.

Hoje, finalmente pude assistir o último capítulo de “Beleza Pura”. A trama de Andrea Maltarolli foi simples do começo ao fim. Passaram-se 185 capítulos e a autora conseguiu emplacar o núcleo cômico, mas empacou na trama central. Mesmo não apresentando uma história que prendesse o público, “Beleza” foi uma boa novela. Sua audiência final foi de 28 pontos. Por muito pouco não empatou com Bang Bang que tem a pior média do horário: 27 pontos.

Simplesmente patético o que Silvio Santos fez no último domingo com a pequena Maisa. Em um determinado momento ela foi obrigada a falar sobre a rainha dos baixinhos, Xuxa. Já pensou se a menina começa a perder na audiência e vira motivo de ironias nos jornais sensacionalistas? Como ficará o psicológico da garota? Brincar com criança é o cúmulo do absurdo! Ainda mais quando o tal “Sábado Animado” está longe de ser um grande sucesso da TV brasileira. E, é bom ressaltar que Xuxa tem no currículo mais de 20 anos de sucesso!

Está faltando algo em “Chamas da Vida”. Quem acompanha a novela não sabe se o problema é a direção, edição ou a forma como é escrita. É complicado!

E o SBT voltou à vice-liderança em nível nacional. Enganam-se quem pensa que os executivos da TV Record estão calmos. Pelo contrário! O desespero deve ser tão grande que as conseqüências podem ser constrangedoras. Eles precisam ficar calmos e corrigir os seus próprios erros. Quais erros?

O programa “Olha Você” já completou 15 dias na tela do SBT. Minha aposta é de dois meses e a sua? A audiência prévia desta segunda apontou a atração de Claudete Troiano com 5 pontos de média. Então ta!

Não vai bem a audiência de “Mulheres Apaixonadas” no Vale a Pena Ver de Novo. Na última semana chegou a casa dos 12 pontos de média. É bom deixar claro que a meta do horário é de 20 pontos. A prévia desta segunda-feira foi de 17 pontos.

Perfeita a abertura de “Três Irmãs”. Vou ao capítulo e depois comento com vocês. A audiência da estréia foi de 32 pontos. Vamos ver se vai manter a média dos 30!

Vai começar mais uma rodada de entrevistas exclusivas no site. Fiquem ligados!


Atenção: Reabrirei a seleção de redatores! Os pré-selecionados na seleção anterior não conseguiram atingir às expectativas.





Comentários (44) Postar Comentário

Arnon Scofield comentou:

Todo dia venho aki no site pra v c vc atualizo, fico aki contano as horas pra v quando q vc vai atualiza!! mt bom blog nota 1000 :sorriso:

Marcio comentou:

Silvio Santos foi covarde ao induzir a menina Maysa a provocar Xuxa. Se trata de uma criança que em nada tem a ver com essa disputa ferrenha por ibope. E caros, por mais que falem mal, Xuxa se mostrou superior ao dizer que gosta do trabalho da menina e a apoiá-la em trabalhos futuros. Espero que os pais da Maysa não fechem os olhos para esses falsos homens que em busca de poder esmagam e tripudiam quem os atrapalha.

Marcio comentou:

Os comentários dirigidos ao dono do baú Silvio Santos foram perfeitos. Obrigado!

A novela Três Irmãs é leve, simples e gostosa de assistir. Tá valendo...

Sbt e Record estão empatadas na primeira quinzena do mês em segundo lugar. Briga boa de ver.
Pimenta: torço para o Sbt.

Acho que a Globo pecou em voltar com Mulheres Apaixonadas. Muito recente.

Gloria Pires faz falta na tv né não?

Ricardo Lacerda comentou:

Beleza Pura teve 179 capítulos e não 185

Amanda de Souza comentou:

Também adorei a abertura de "tres irmas" parece que vai ser uma novela diferente das outras, adorei o primeiro capitulo, só não gostei do humor dos vilões Vidigal e chuchu, tah certo cada um tem seu gosto, mais o meu não agradou..mais foi tudo perfeito !
Calmom esta de parabéns..boa sorte pra ele ! :sorriso7: :tchau2: :globo: :globo:

Bruno Freitas comentou:

Gostei muito da abertura de TRÊS IRMÃS tbm, não ficou aquela coisa artificial, ficou bem original e o primeiro capitulo foi sensacional, não ficou aquela coisa chata de primeiro dia de novela e quanto a MULHERES APAIXONADAS acredito que o ibope da trama deve atingir a meta dos 20 pontos só no meio da trama, onde as novelas sempre alavancam na audiencia.. :tchau2: , :aplausos1: para o autor Antonio Calmon nota 10 !!! :sorriso7: :globo: :sbt: :record: :band: :redetv: :globo: :globo: :sorriso7:

ana comentou:

olha pessoal, eu sei, que muita gente vai odiar o que eu vou dizer mas é a minha opinião.
eu nunca gostei da novela mulheres apaixonadas, alias não vejo diferença entre essa novela e laços de familía, páginas da vida,por amor e história de amor. para min é tudo igual, inclusive o elenco.
mulheres apaixonadas é um bando de mulheres com a vida ganha que vive reclamando da boa vida que leva.acho que o autor deveria dar um bom tanque de roupas sujas para elas lavarem, para que elas dessem valor para a vida que tem.
alias acho que esse autor pensa que no brasil não existe pobre, pois nunca os vejo em suas novelas a não ser essas dondocas que reclamam de barriga cheia.e aquelas festas chiques e chatas muuuuito chatas.

Mariana comentou:

Se a menina Maisa não desse audiencia, ninguém estaria se incomodando com ela. Fez sucesso, aparece logo "adotivos" e "cuidadoros".Na França é proibido por lei que nenhuma criança abaixo de 3 anos pode ver TV. Ver tv até esta idade dificulta o desemvolvimento intelectual da criança. A xuxa na França ia vender bala.

Julio comentou:

Como está a média da audiencia da globocopia? Fala-se que a record caiu que o sbt aumentou e a globocopia? Em tdos os horários a globocopia é ladeira abaixo e cade a média total? Está proibido de divulgar a decadencia da nefasta?

Luciana comentou:

Milagre! Atualização! :aplausos1:

Tres Irmas começou com 2 pontos a mais que Beleza Pura, mt bom!!

Chamas da Vida tem um problema sim! Ele é o autor Tiago Santiago que supervisiona o texto e a novela acaba ficando igual ao Os Mutantes, Prova de Amor, Vidas Opostas, Bicho do Mato....sempre a violnecia e "ação" como plano de fundo. Ta na hora de deixar o Tiago cuidando apenas da novela dele, pq o publico nem sabe qd começa e termina uma novela da Record, são todas igausi, alem deles nem colocarem uma vinheta no final e no termino de uma pra outra.

O publico enjoa e a Record ta durmindo no ponto

Mulheres Apaixonadas subindo, lembrando que os 2 primeiros meses da novela era dificil ela passa de 40 pontos, depois q emplacou, acredito q ate final de outubro ela va mantendo essa audiencia, mesmo assim é o triplo da segunda colocada rs

Olha vc tb subiu ja deixou Prova de Horror pra tras, q bom!

Veja também