O Planeta TV

AUDIÊNCIAS: NÚMEROS E MAIS NÚMEROS....

Por: Jeferson

AUDIÊNCIAS: NÚMEROS E MAIS NÚMEROS....

Mais uma vez, o SBT e Record, empataram na média nacional. Segundo dados oficias do PNT (Painel Nacional de Televisão), as duas emissoras, registraram 6 pontos de média. A Globo marcou 15.

Adriane Galisteu fez a melhor escolha: a Band. Tudo bem que a emissora não tem prestigio de audiência, mas tem credibilidade e competência o suficiente para produzir bons programais, tais como, “Terra Nativa”, “É o Amor”, “CQC”, e claro a melhor cobertura de carnaval do Brasil. Boa sorte, Galisteu nesta nova empreitada!

Miguel Falabella concedeu uma entrevista à Folha Online e desmentiu os constrangimentos que Fábio Assunção estaria cometendo nos bastidores de “Negócio da China”. Na verdade o autor está tentando abafar o exagero da imprensa. Sim, Fábio faltou algumas gravações, costuma chegar atrasado e vem atrapalhando o ritmo de trabalho da equipe. Para complicar a situação, a pesquisa de avaliação mostrou que o seu personagem é rejeitado pelo público. As donas de casa preferem o português Ricardo Pereira. Não estranhe se o mocinho desaparecer nos próximos capítulos...

Em novo horário, “Malhação” já conseguiu aumentar a sua audiência em 30%. Pulou de 19 para 25 pontos de média. A novelinha teen, na reta final da temporada, parece ter emplacado de vez. Por outro lado, “Negócio da China” que entra no ar em seguida, não consegue manter a média. Nesta terça-feira (04/11), a trama de Miguel Falabella, às 19h10, marcava apenas 22 pontos contra 10 da Record; 7 da Band e 7 do SBT. A situação está complicada.

Por alguns dias, as atrizes Andrea Horta e Juliana Silveira deixarão de participar das gravações da novela “Chamas da Vida”. Elas estão com problemas de saúde. Com isto, a autora está reescrevendo alguns capítulos. A trama, por sinal, segue mantendo uma média de 14 pontos, que são considerados excelentes pela cúpula da emissora.

Conforme o site “O Planeta TV!” divulgou em primeira mão, o seriado “Ó Pai, Ó” estreou com 24 pontos de média. Na prévia deu 23,5. É importante lembrar que os outros seriados, também, estrearam com ótimos índices, mas perderam público no meio do caminho.

A TV Record pretende estrear um novo reality show baseado no Big Brother Brasil, cujo título provisório é “Quinta das Celebridades”. A diferença é que, além de ficarem confinados num casarão, os famosos terão que fazer tarefas rurais, já que o programa se passa numa espécie de fazenda. Quanto ao horário, em nenhum momento, estuda-se a possibilidade de bater de frente com o reality show da Globo, até mesmo porque no horário é exibida a novela “Chamas da Vida”.

Milagrosamente, o SBT, já anuncia em sua programação a estréia da novela “Revelação”. Será em dezembro. A data certa ainda é um mistério!

Segundo dados consolidados do Ibope desta terça-feira (04/11), assim ficaram as médias:

Mais você - 7
Malhação - 27
Negócio da China - 23
Três irmãs - 27
Jornal Nacional - 35
A favorita - 43
Casseta & Planeta - 24
Toma lá, dá cá - 22
Pantanal - 14
Os mutantes - 16
Chamas da vida - 14
Ídolos - 9
Pica-Pau – 13
Fala Brasil – 6
Balanço Geral – 7
SP Record – 8
Jornal da Record – 12
Hoje em Dia – 6
Bom dia & Cia – 7
Olha Você – 2
Brasil Urgente – 6

No Rio de Janeiro, a novela “A Favorita”, assim como no resto do Brasil, segue apresentando baixos índices de audiência. Na capital carioca a trama de João Emanuel Carneiro vem variando entre 37 e 38 pontos. No horário, “Os Mutantes” marca entre 15 e 18 pontos. A disputa continua firme e forte!

Por fim, a terceira temporada de “Os Mutantes – Caminhos do Coração” pode não acontecer . Parece que os diretores da emissora não querem a continuação da trama de Tiago Santiago. Quanto à substituta ainda é mistério, mas existem várias sinopses para serem avaliadas. É importante ressaltar que a segunda temporada da saga dos mutantes só acaba em meados de abril de 2009. O tempo é o senhor da razão!

Comente e até a próxima!





Comentários (88) Postar Comentário

Lucas comentou:

"No Rio de Janeiro, a novela “A Favorita”, assim como no resto do Brasil, segue apresentando baixos índices de audiência. Na capital carioca a trama de João Emanuel Carneiro vem variando entre 37 e 38 pontos"

"Assim como no resto do Brasil"? Que eu saiba A favorita é fenômeno no sul do país. E, onde importa (SP), conseguiu 43 na segunda e na terça :felicidade:

E a cúpula da Record está feliz com os números de Chamas da Vida?? Não sei não...outro dia eles tavam cortando atores porque não estavam satisfeitos!

Melinda comentou:

"Mais uma vez, o SBT e Record, empataram na média nacional. Segundo dados oficias do PNT (Painel Nacional de Televisão), as duas emissoras, registraram 6 pontos de média. A Globo marcou 15".

Que maravilha, SBT e Recópia empatados, com 6 pontos de média mensal cada, pelo menos dessa vez a Recópia não teve prejuízo maior como nos dois úiltmios meses que perdeu a vice para o SBT, já a Globo continua firme e forte na liderança isolada e folgada com seus 15 pontos de média mensal (outubro), agora com os ajustes na grad]e talvez essa média cresça ainda mais daqui pra frente. Fui.

:globo: :trofeu: :globo: :trofeu: :globo: :trofeu:

Robson comentou:

Eu não tiro a razão da Melinda do Ceará, ela está certissima, Bianca Rinaldi é uma péssima atriz, ainda mais como protagonista de novela, aquela interpretação trash dela de Maria/Samira é estapafúdia e sem nenhuma emoção.

Acho que a Flora está na novela errada, ela deveria esta em Duas Caras, essa sim é uma excelente atriz e interpretou muito bem Luana em O Rei do Gado ( que foi um sucesso nacional).

Agora quem é Bianca Rinaldi?

Resposta: Só uma ex-paquita em ínicio de carreira em que Tiago santiago insiste em coloca-la como protagonista. :anjonao: :anjolouco: :anjoraiva: :deolho:

nanda.gl comentou:

se mutante tiver 3ª temporada esles tao perdidos, pq gloria vai massacrar eles.
tao botando ate apelido na novela - cmainho das índias/viagem a índia - O MASSACRE

sturt ld/resposta a melinda do post anterior. comentou:

EU SO NAO GOSTEI, QUANDO VC OFENDEU A BIANCA,VC DIZ QUE ELA NAO EMOCIONA COM SEU TRABALHO,MAS VC VIU CAMINHOS DO CORAÇAO ??ELA SIPLISMENTE BRILHOU ,E TEM MAIS,EM PROVA DE AMOR E ESCRAVA ISAURA TAMBEM...MAS CADA UM ACHA DE UM JEITO...CLARO , EU REPAREI AS SUAS CITAÇOES SOBRE PROFISIONAIS E PROGAMAS DE OUTROS CANAIS,MAS NUNCA DA RECORD,OU MELHOR NUNCA PROGAMAS DA RECORD...
DESCULPE POR ALGUMA COISA E ATE MAIS...

Mara comentou:

O Rio é o Rio não é Jeferson, aqui a gente conhece bem a globocopia e suas falcatruas. Ainda acho muito a audiencia que ela dá no Rio, pelos comentários na verdade mesmo, é a metade.

THIAGO MENEZES CORREIA comentou:

UFA! ATÉ QUE FIM A :record: VOLTOU A VICE-LIDERANÇA , NÃO TEM NENHUMA CONDIÇÃO DO :sbt: FICAR A FRENTE DA :record: , ENFIM OS NÚMEROS DO IBOPE ESTÁ CERTO!!!!!!!!!! :aplausos1: :aplausos1: :aplausos1: :aplausos1: :aplausos1: :aplausos1: !!!

Pedro comentou:

"No Rio de Janeiro, a novela “A Favorita”, assim como no resto do Brasil, segue apresentando baixos índices de audiência."
??????
sem comentários!!!
:odio: :odio:
"Na capital carioca a trama de João Emanuel Carneiro vem variando entre 37 e 38 pontos. No horário, “Os Mutantes” marca entre 15 e 18 pontos. A disputa continua firme e forte!"
Que disputa é essa ja que a Record nunca passa da Globo!?!?!?! 15 para 38 são muitos pontos para chamar isso de disputa! Isso se chama Globo em primeio lugar como sempre e Record em segundo vc diz que nós os fãs não queremos enchergar a realidade mas sorry Jeferson a realidade é a que eu acabei de mostrar!!! ACOOOOOORRRDA MENINO!!!!
TSC!TSC!TSC! Para alguém que diz não ter uma emissora x vc esta saindo um belo de um fanatico
por certas emissoras R!!!!

Caio comentou:

É Incrível, como você gosta de cutucar A Favorita né, só pode, você ODEIA a novela, a novela vem bem em SP, ai você vai e cutuca a novela no RJ, e nem fala do bom desempenho que vem apresentando em SP, aah e outra não fale o que não sabe A Favorita apresenta indíces incríveis no sul, e com relação ao resto do brasil, você Jefferson por acaso tem alguma prova da audiência da trama em outros estados, cara uma coisa é não gostar da novela, agora sair inventando, é ***** @ :nervoso: :nervoso: :nervoso: :nervoso:

Pedro comentou:

Adoro "A Favorita" mas tambem reconheço que a Record andou produzindo boas tramas
(tirando "Caminhos do Coração" 1& 2!!!!!)
Record continue fazendo novelas fora do bizarro,tem vezes que o ridiculo passa da hora!!!!!
Globo, que saudades de "Beleza Pura", "Três irmãs" ohhhh novelinha CHATA, "Negócio da China"???? NEM QUERO FALAR!!!
Saudades de Walcyr Carrasco no horário das 18h e JEC no das 19h!!!!
Globo, escute seus telespectadores!!!!!
:ok8: :ok8: :ok8:

Veja também