O Planeta TV

AS NOVELAS DE HOJE...

Por: Jeferson

Estou acompanhando a reprise da minissérie “A Muralha” no canal Futura. O horário é um pouco complicado, às 21h30, mesmo horário de Duas Caras e ainda enfrenta uns 15 minutos da novela dos mutantes. Estou usando bem o meu controle remoto para acompanhar esta obra prima que há muito tempo estava com vontade de rever. Adoro novelas antigas, porque as de hoje em dia... bom deixa pra lá! No elenco só gente de primeira classe. Foi a primeira novela de Regiane Alves na Globo. Alessandra Negrini arrasou, entre outros, tais como, Leandra Leal, Caco Ciocler, Leonardo Brício, Tarcísio Meira, Mauro Mendonça, Alexandre Borges, Vera Holtz, Deborah Evelym e Matheus Nachtergaele. Se você puder acompanhar, basta usar o controle remoto!

Hoje o capítulo de Duas Caras foi muito bom. A cada capítulo, Marília Pêra consegue se superar. Uma atriz de primeira, não é mesmo? Tudo bem, não vou ficar aqui elogiando o elenco estrelar que a novela possui, comentarei o capítulo em si. Como o Barretão é racista! Até mesmo na hora do sufoco, o cara só quer saber se o seu neto vai ter sangue “azul”! Achei engraçada a cena em que Célia Mara (Renata Sorrah) ironiza o cabelo de Branca (Suzana Vieira). A loira retruca: “isto é só para quem pode”. No momento em que vi a cena pensei: se for verdade que as atrizes, às vezes, se entranham nos bastidores, esta cena deve ter sido gostosa de ser gravada não é mesmo? (hahahahahahaha). Brincadeiras, a parte, estou começando a achar que Maria Paula, a mocinha da novela, está ficando sem função na história (será que exagerei? Vai ver é impressão mesmo!). Será que o segundo golpe de Ferraço não vai abrir os olhos da princesinha? Pelo que as revistas de fofocas (que aumenta, mas não inventa) andam falando por aí, ela deve ter uma recaída pelo vilão, então só resta mesmo aguardar para ver a heroína sofrendo nas mãos da quase megera Sílvia (Aline Moraes).

E, os mutantes, heim? (hahahahhaha). Um capítulo mais surpreendente que o outro. Mas, no capítulo de hoje, não gostei da entrada do personagem Minotauro (Fábio Nascimento). Aquele chifre na cabeça do ator, não ficou bem feito. Quanto à função do personagem que lembra o Sítio do Pica-Pau Amarelo (hahahahahahaha), ainda não foi explicado, vamos aguardar os próximos capítulos!

Fábio Assunção deixa o elenco da próxima novela das 8. Creio que uma excelente opção, para substituí-lo, seria Marcos Palmeira, que anda afastado da telinha, desde sua pequena participação na novela Belíssima. Qual seria a sua sugestão? E, vamos torcer, para que não convoquem Reinaldo Gianecchini...

Abraços e não deixem de comentar!


Deixe o seu comentário