O Planeta TV

ARAGUAIA: O PANTANAL (?) DO SÉCULO 21 QUE NÃO DECOLOU!

Por: Jeferson Cardoso

Araguaia

Não preciso mentir, não sou fã das novelas de Walther Negrão e raramente assisto "Araguaia". No entanto, com o fim do horário de verão, tenho acompanhado alguns capítulos. Gostei do que vi. Nem parece aquela chatice apresentada nos primeiros capítulos. A sinopse é bem fraquinha, mas os atores se esforçam. Destaque para Julia Lemmertz e Thiago Fragoso, que conseguiram desbancar a química do casal protagonista. É claro que a novela está em mãos erradas, uma vez que, se fosse escrita por Benedito Ruy Barbosa, certamente seria um grande sucesso.

Insensato Coração

Quanto à IC, sinto informar aos fãs, mas a vilã Norma ficará uns dias sem aparecer. Se não houver alterações, a personagem só volta no capítulo do próximo dia 10. O porquê do sumiço, não sei. Na verdade é outro equívoco dos autores! Para falar a verdade, IC está morna, muito morna! Está ficando cansativa! Tenho a sensação de estar assistindo uma novela de Manoel Carlos. Não vou desistir, fiquem tranquilos.

Big Brother Brasil 11

Pior edição de todas do reality. Boninho bem que tentou elevar os índices de audiência, de míseros 26 pontos, mas os participantes não agradaram. Pra quem estou torcendo? Ninguém! A Globo, como em todas as edições, sempre faz o seu protagonista. Nas últimas semanas, o foco é o Daniel. É triste, tedioso! Não vejo graça neste participante, que quando bebe mostra ter dupla personalidade. A Globo, óbvio, não mostra nada.

Como não quero que Daniel ganhe este “BBB”, sou obrigado a torcer por Rodrigão. Nenhum dos dois merece ganhar, mas Daniel não, pelo amor de Deus!

Conversando com algumas pessoas, que ainda assistem a esse reality show, percebi que a torcida pelo Rodrigão é grande. A edição do programa, by Boninho, está tentando tirar esse prêmio dele. Será que conseguirão? Espero que não!

Morde & Assopra

Começaram as chamadas da nova novela das sete. Adorei! Pena que o logotipo é ridículo. Não tenho expectativa por esta novela e, assim como "Ti Ti Ti", espero que surpreenda.

Nova autora

A Globo não confirma, mas segundo informações do Portal IG, uma nova autora será testada no horário das 18h. Trata-se de Lícia Manzo! Não sei quem é, mas fui pesquisar sobre ela. Gostei e torço para que dê tudo certo. O horário das 18h está carente de novos autores.

Se nada mudar a ordem é a seguinte: Thelma Guedes e Duca Rachid, Lícia Manzo, Benedito Ruy Barbosa e Elizabeth Jhin.

Quanto a ida de Walcyr Carrasco para às 21h, por enquanto, é ilusão. Silvio de Abreu e Manoel Carlos não deixarão o horário. Silvio supervisionará o remake de "Guerra dos Sexos" (às 19h) e Maneco escreverá, provavelmente sua última novela, em 2013.

Segue a ordem das 21h: Aguinaldo Silva, João Emanuel Carneiro, Glória Perez, Manoel Carlos e Silvio de Abreu.

Para o horário das 19h, segue: Walcyr Carrasco, Miguel Falabella, Carlos Lombardi ou Antonio Calmon (a decidir).

Abraços e até a próxima!


Deixe o seu comentário