O Planeta TV

A NOVELA DAS OITO DA GLOBO CONTINUA SENDO "A FAVORITA" DOS BRASILEIROS

Por: Jeferson

A NOVELA DAS OITO DA GLOBO CONTINUA SENDO "A FAVORITA" DOS BRASILEIROS

Acabo de acompanhar o capítulo de “A Favorita” em que FLORA foi revelada como ASSASSINA! E que assassina!!! Caramba, que novela meus queridos! Sim, estou chocado, não pela novela em si, mas pela bruta interpretação de PATRÍCIA PILLAR! Estou fascinado pela serial killer. O capítulo em si foi ótimo, surpreendente e emocionante. O único equívoco foi a cena da revelação, pois no flashback, as atrizes estavam com o mesmo visual. Uma falha grotesca, pois poderiam ter escalado atores figurantes, mas enfim...

Calma, não se espantem, continuo acompanhando “Os Mutantes” (como vejo duas novelas ao mesmo tempo?), que, por sinal, viu sua audiência cair ladeira abaixo com a reviravolta da novela de João Emanuel Carneiro. Ah, preparem o seu coração ao longo dos próximos cinco meses, pois Flora vai fazer muitas vítimas. Um personagem querido do público não vai escapar da mira da megera. Quem será????

Por fim, depois de um capítulo deste, vou dormir com uma total certeza: a Globo é imbatível na produção de novelas.

Reafirmando uma nota exclusiva do site “O Planeta TV!”, até o momento “Mulheres Apaixonadas” continua confirmada para o “Vale a Pena Ver de Novo”.

Bom, fiquem com Deus, e cuidado com as pessoas que os cercam, pois quem sabe não tem uma FLORA perto de você! Brincadeiras a parte, até já!





Comentários (69) Postar Comentário

fabiodiasr comentou:

e vai continuar com essa média pra cima ultrapassando as suas antecessoras!

biro comentou:

:sorriso7:
a novela merece é melhor que mutoscos!
Mulheres apaixonadas de volta!
é ponto!
queria Celebridade,mas quem sabe? um dia...

Binhooooooo comentou:

Vc demorou pra dar o braço a torcer :revoltado:
Mas te entendo, até um tempo atrás eu sempre torcia contra a globo embora não desgrudasse das novelas dela :discreto1:

Eu preferia mil vezes que a assassina fosse a Donatela, mas vendo pelo ponto de vista do autor, com a Flora sendo vilã, o João Emanuel vai ter muito mais história pra contar... fico só tentando imaginar o que a Dona Irene e a Lara vão dizer pra Flora quando descobrirem :confuso6:

Antonio comentou:

Realmente 'A favorita" é um novelaço e ainda por cima é bom assistir o show de iterpretação tanto da Claudia Raia quanto da Patrícia Pilar.

Lucas comentou:

:record: Os Mutantes foi bom o caítulo de hj, não teve enrolação, agora vamos ver se TS se liga e coloca um bom capítulo nesta quarta :sorrisao:

Lindalva Vascoccelos comentou:

Nossa fiquei inpressionada, parece que flora (Patricia Pillar) vai desbancar os viloes( a Nazaré d senhora do destino, a Silvia d duas caras, entre outras) e ficar com o primeiro lugar como a melhor vilã e que vilã é essa hein.. :aplausos1: ..
É esperar pra ver os proximos capitulos, q promete e muito ! :globo: é :globo:
Quanto a :record: :odio:

Henrique comentou:

As cenas de flashback foram gravadas praticamente em cima da hora, e pelo visto, foi opção do autor e do diretor manter Patricia Pillar e Cláudia Raia presentes, por causa da dramaticidade e intensidade do texto. Figurantes não dariam conta do recado mesmo...
E a "falha grotesca" a qual você se refere, pelo menos pra mim, foi totalmente compensada pelo texto rico do João Emanuel, a direção precisa do WAddington e as brilhantes atuações de Cláudia Raia e, principalmente, de Patricia Pillar.
E, realmente, quando a Globo quer, ela é imbatível.
Agora duvido que A FAvorita volte a cair no ibope, João Emanuel conseguiu levantar o ibope das 7 e manter o público por duas vezes seguidas, creio que não será diferente agora...
Não será diferente, será melhor!

Jota comentou:

Com certeza Tiago Santiago, Brito Juniot e os bispos não devem ter conseguido desgrudar os olhos da TV hoje.

VIVA a Flora a mutante mais poderosa de todos.

De mocinha a vilã.

Fernando Cunha comentou:

vcs viram que capitulo de ontem foi o bicho,agora a flora vai mostrar quem ela e realmente,a parte que ela, pega o carro de donatela, e fica rodando ,com o carro ,perto de donatela,aquilo foi maaaaaaaaaaaaaara .o j.e.c. veio pra mostrar pra tiago santiago,como se faz novela , eu tenho certeza que a audiencia da novela agora so vai subir.
:globo: :globo: :globo: :globo: :globo: :globo: :globo: :globo: :globo: :globo: :globo: :globo: :globo: :globo: :globo: :globo: ,sempreeeeeeeeee.
:record: :record: :record: :record: :record: :record: :record: :record: :record: :record: :record: :record: :record: :record: :record: :record: se cuidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
:sbt: :sbt: :sbt: :sbt: :sbt: :ok2: :ok2:

Robson comentou:

Confesso que preferia que a Donatela fosse a vilã pq pra mim não tinha nenhuma lógica a Flora ser vilã( passou 18 anos na cadeia e não tinha nenhum motivo), o capítulo foi inesquecível (mas o autor pecou nos flashbacks( as duas estavam com mesmo visual atualmente), fora isso foi inesquecivel. pensei que o Dodi amava a Donatela verdadeiramente mas no final ficou do lado da Flora e a mesma matou Salvatore. A Favorita vai pegar fogo agora....... :discreto1: :discreto1: :vibracao5: :vibracao5: :alegre: :alegre:
Estou esperando a Paula burlamaqui aparecer na trama para movimentar o núcleo de triunfo, e tbm que Taís Araújo tenha mais destaque( até agora o autor não prometeu o que disse sobre Alicia, ela é Ninfomaníaca e até agora não vi ela fazer nada.)

Ranking melhor novela da década:

1º Senhora do destino
2º Belíssima
3º A Favorita
4º América
5º Vidas opostas(melhor novela da Record)


e em primeiro lugar como pior novela do século (Caminhos do coração e Os Mutantes).


:discreto1: :discreto1:


E por fim:

Em “A favorita”, que hoje mostrará ao público a esperada cena que revelará quem matou Marcelo, Irene (Glória Menezes) só ficará sabendo que Flora (Patrícia Pillar) é uma mulher má no fim da novela. Mas a trama, para o autor João Emanuel Carneiro, ainda terá um terceiro ato, quando os personagens descobrirem toda a verdade.(tirada do site da Patricia Kogut).

Ps: A Favorita ainda terá muitos temas para abordar e certamente semana que vem será muito melhor que essa semana , pq João Emanuel é Agil e imprevisivel.

:sorriso7:

Veja também