O Planeta TV

A NOVA ERA JÁ COMEÇOU! É O FIM DO MONOPÓLIO!

Por: Jeferson

Prévias: Final de “Caminhos do Coração”: 23 pontos picos de 29 (estão impressionados?). Estréia de “A Favorita”: 34,5 picos de 38,5 (bombou não é mesmo?). Êta Lelê! Nenhuma novidade. Já era previsto! A trama de Tiago Santiago está na boca do povão ou não está? Sim, meus caros, doa o que doer! É de impressionar uma emissora que até pouco tempo não chegava a marcar 4 pontos de média, hoje marca 30 com uma novela! Não faço idéia do que pode acontecer nos próximos dias, mas a nova saga dos mutantes tem de tudo para manter o mesmo desempenho em seu novo horário. Em relação ao último capítulo, não houve novidade, pelo contrário, o autor caiu na mesmice e a vilã Dr. Julia é a mandante de todos os crimes. Apesar da falta de ‘surpresa’, o autor terminou a trama de forma coerente pelo menos neste aspecto, já que devido à boa aceitação dos mutantes a história acabou mudando de rumo.

E a novela “A Favorita”? A história é boa, o autor João Emanuel Carneiro é craque, mas o seu diretor deveria ficar de boca fechada, mas já que não ficou, vamos esperar o que ele garantiu: recordes de audiência. Por enquanto, vai ter que pedalar para conseguir os seus objetivos... Foi bem a estréia da nova novela das 8, mesmo ofuscada pelos mutantes, agradou quem assistiu. Agora vem cá, aquela abertura é de Malhação não é mesmo? (hahahahahahahaha). É Malhação Pura! Que falta de criatividade gente!

Que maravilha! A troca de horário beneficiou a maravilhosa “Amor e Intrigas” (20 PONTOS PICOS DE 22). Esta sim, merece todo o sucesso. A autora Gisele Joras é a grande revelação da teledramaturgia nos últimos tempos. Só quem realmente acompanha a novela sabe do que estou falando.

Estou desanimadíssimo com “Ciranda de Pedra”. Quebrei a cara em relação a esta novela. O fracasso da novela não tem nada haver por ser de época, e, sim por ter um enredo parecido com a de uma minissérie. Fica estranho no ar! Que pena.

Dizem que Miguel Falabella vai assinar a próxima novela das seis. Não sei se ele tem característica para o horário, mas o que a emissora deveria fazer é pegar autores que ficam na fila no horário nobre e traze-los de volta para outros horários. Creio que no momento, Manuel Carlos seria a salvação das 18h.

Até amanhã, após, a estréia de “Os Mutantes”.

Antes gostaria de saber se vocês sabem o significado da palavra MONOPÓLIO e se convivem com ele no dia-a-dia. Se sim, descreva a sensação de ser monopolizado!


Deixe o seu comentário