O Planeta TV

"A FAZENDA": REALITY ESTREIA NA PRÓXIMA SEMANA!

Por: Jeferson

"A FAZENDA": REALITY ESTREIA NA PRÓXIMA SEMANA!

Confirmado! Na próxima quarta-feira, dia 27, estreia o reality show "A FAZENDA". A assessoria da Record guarda a sete chaves o nome dos participantes. Claro, alguns já estão confirmados, tais como: Danni Carlos, Théo Becker e Mulher Samambaia. Outros possíveis nomes são: Babi Xavier, Carlos Alberto da Silva (Mendigo), Dado Dolabella, Jonathan Haagensen, Marina Mantega, Mirella Santos e Pedro Leonardo.

"A Fazenda" será apresentado pelo jornalista Britto Jr e irá ao ar de segunda a domingo (após o Domingo Espetacular), e sempre após a última novela da Record, "Poder Paralelo".

Como no “BBB” (Globo), um participante será eliminado a cada semana. O público vai votar via telefone e internet. A mecânica que os levará à eliminação será diferente. Os confinados serão filmados 24 horas por dia e terão de realizar atividades rurais. “Vai ter bichos, horta, pomar. Eles precisarão cuidar de tudo isso, com uma série de tarefas semanais que estarão bem conectadas à mecânica que os levará à roça. Eles terão de buscar água no poço, exceto a do banho. Poderão andar a cavalo e tomar banho na piscina. Terão conforto por um lado e trabalho por outro”, diz um diretor do reality show.

Agostou ou Outubro?

Sobre "Promessas de Amor" fiquei sabendo o seguinte... A terceira fase de “Caminhos do Coração” deve acabar no fim de agosto, sendo substituída provavelmente pela novela de Margareth Boury. Procurei a assessoria da Record e o autor Tiago Santiago para saber se o boato procede. A resposta foi de que realmente, o mês de agosto é a primeira data prevista para o termino da trama, mas se os índices subirem existe a possibilidade de ir até outubro. No entanto, segundo a emissora, não há nada definido. Será que não há mesmo?




Comentários (35) Postar Comentário

Camila Xavier comentou:

Que chamadas são essas hein ? meu deus.. isso ñ estah despertandO nenhuma curiosidade.. ta uma chatice.....eles não tem outra coisa pra inventar não !

ISRAEL comentou:

Pessoal ve se voces entendem primeiro para caminho das indias atingir boa media ela prescisa da ajuda do jornal nacional,agora o reality a fazenda da record para atingir uma boa media ela prescisa pegar bons indices das novelas coisa que nao vem acontecendo ja que as novelas entregam o horario com 9 a 11 pontos provavelmente a novela atinga no maximo 12 pontos já que pouca pessoa assiste a rede record,vamos falar a verdade para o programa atingir boa media ela prescisa ser entregue com uma audiencia grande e as pessoas que gostam da record estao pensando que a poderosa rede globo nao vai mudar sua programacao para barrar o programa ate o sbt provavelmente vai mexer na grade já que no horario ele fica a 2 pontos da rede record e contando com tudo isso eu acredito que vai amargar uma pessima audiencia pois apesar de ser um formato parecido com o sucesso que a rede globo apresenta (big brother) tem um diferencial será apresentado por uma emissora sem grande audiencia e sem muito ibope...entao é esperar para ver

Douglas comentou:

Record tem que anunciar bastante a Fazenda, e os plantões com aquelas imagens do Youtube já cansou um pouco, tem que investir em outras abordagens..
Quanto ao horário, domingo não acho bom 22h, vai pegar a parte mais forte do Pânico, o correto seria depois de Cabrini às 23h10 (horário que começava o BBB), o share é menor sim, mas a concorrência é menor e tem migração do Pânico..
Quanto as edições diárias poderia ser entre as duas novelas, já que PP não anda pegando migração da novela das oito, A Fazenda poderia conseguir..

Antônio Davi comentou:

A Record vai bombar com esse programa . O Britto JR não é fresco . Não vai ficar perdendo tempo com leseira baré e com piadinhas sem graça . Sucesso em 40 países , o Brasil será mais um território a dar bons indíces de audiência a esse reality.
:record1: :record1: :record1: :feliz21:

Felipa dos Santos comentou:

Eu tenho por mim que não vai ser muito sucesso não.. é impressionante como eles fogem da Globo, vai estrear numa quarta feira pra competir com o futebol.. eles não acreditam mesmo no potencial deles.. are'baba !
:vazando1:

Ricardo comentou:

E que venha essa Fazenda Gugu que se cuide :zuando31:

espero sinceramente que faça sucesso a Record merece muito e precisa de um programa desse tipo pra dar uma alavancada no ibope.

Juliana Marquez comentou:

Olá!!!

Nossa!!! esse programa não chama atenção em nada, não tem ninguém realmente famoso, quem vai querer acompanhar a vida dessas pessoas???

E quem consegue asistir um programa apresentado pelo Britto, ele é muito chato!!!
Eu acho que no começo pode sim fazer um relativo sucesso para os padrões da RECORD, mas depois que a curiosidade passar a audiência vai começar a cair.
Até agora onde eu moro não ouvi ninguém comentar sobre o programa, não chamou a atenção das pessoas que eu conheço, onde eu chego ouço falar de "Caminho das Índias", esse sim é um sucesso na boca do povo!!!

E que fotos são essas??? ....

Fugindo um pouco do assunto:

Sem dúvidas, "Senhora do Destino" é a novela de maior sucesso da atualidade, a novela recebe a audiência na casa dos 10 pontos, e logo eleva para mais de 20.
A história é divertida e emocionante, pena que os cortes começaram a ficar mais aparentes.

"Caminho das Índias" tá começando a se recuperar, um pouco tarde, pois a novela já ultrapassou os 100 capítulos, será que vai dar tempo de ficar com uma média de pelo menos 39 ou 40 pontos, fugindo do título de menor audiência do horário das 8.

Beijos, Até a próxima!!!

Júnior comentou:

Na minha opinião vai ser uns 9 ou 11 pontos no maximo
tenho certeza, e não tenho medo de errar. :confuso21:

Caio comentou:

A Fazenda não deve passar dos 15 pontos, isto é um fato e que será consumado, mas se a Record guardar os nomes dos participantes até a estreia, e só revela-los ao vivo, pode ter certeza será uma jogada de mestre, porém os anúncios precisam fugir daquilo que vem sendo exibido, videos de supostos famosos cairam na internet, cairam? onde? HUHAUHAHA

Fábio Dias comentou:

:amizade1: DEMOREI MAIS VOLTEI!!!!!!
Com certeza A fazenda vai chamar muito atenção do público, os brasileiros adoram espiar, ainda mais a vida de "celebridades",:tv1: a audiência deve ficar próxima dos 20 pontos, podendo ultrapassar!!!!! :puloduplo1:

Agora quanto a Mutantes, deveria acabar antessss! :zuando1:
ABRAÇOOOOOOO :vibra1:

Veja também