O Planeta TV

"A FAZENDA 3" ESTREIA NA LIDERANÇA

Por: Jeferson Cardoso

"A FAZENDA 3" ESTREIA NA LIDERANÇA

Adorei a estreia da terceira temporada de A Fazenda. Gostei dos participantes. A principio, torço por Monique Evans. E, Sérgio Mallandro parece ser o mais chato.

A audiência foi explosiva: média de 20 pontos; picos de 23 e 37% de share. Impressionante, mas merecedor.

Assim que terminou o programa, acessei o portal R7 para acompanhar AO VIVO. Tive, primeiramente, que realizar um cadastro de e-mail, que é obrigatório. Deu raiva, mas...

Agora é esperar o circo pegar fogo.

O que achei dos participantes serem confinados um dia antes? Ótima ideia, deu agilidade na edição de estreia.

Perguntar não ofende... A Record será capaz de crucificar Ribeirão do Tempo por causa do sucesso de "A Fazenda"? Se a novela for exibida mais cedo, certamente, terá sua audiência, mais uma vez, abalada. E, todo o trabalho – suado – do autor Marcílio Moraes será jogado ao vento. Não sou fã desta novela, mas espero que a emissora respeite os profissionais que a fazem. Quer saber: duvido que respeitem!





Comentários (55) Postar Comentário

Jonathas Malheiros comentou:

Jefferson, A Fazenda Explodiu na audiência aqui no RJ. Mas ficará uma pergunta no ar: Será que A Fazenda terá folego para manter essa audiencia ou cairá como aconteceu na segunda edição?
Tem que ser levado em conta 'Hipertensão' que está indo, de uma certa forma, bem na audiencia... e tb está cativando o publico.
Dê a sua opinião.

Gilmar JM comentou:

Ô babação de ovo, que triste.

Resposta Jeferson: Pois é! É só o começo, pois adoro reality shows.

Sidney comentou:

Gosto muito da TV REcord, faz um jornalismo de primeira linha. Qto A Fazenda é um programa que adoro, deve permanecer na liderança, principalmente na quinta-feira dia da bala de prata do debate da globo, vamos aguardar (como noa anos anteriores)o bote da dolorosa. :luta1:

Roberto comentou:

Não sou fã de reality shows, mas entre A FAZENDA e HIPERTENSÃO, fico com A FAZENDA :feliz21: , pois o segundo é um game ESCROTO, NOJENTO e HUMILHANTE! :chorando1: Tomara que a audiência se mantenha nessa média!!! :aleluia1:

Matheus Oliveira comentou:

Eu não assisti A FAZENDA, Jefferson liste os nomes pra mim, agradeço desde já

PASSIONE- Sabe, acho que Myrna é o cérebro de Clara e Fred. O que acha Jeff?

Suélem Medeiros comentou:

Realmente, perguntar não ofende.

Tenho um duvida cruel:

Como os participantes da Fazenda vão fazer para votar nas eleições desse domingo??? Confinados daquele jeito. Sera que os 15 participantes e a Record darão esse belo exemplo de cidadania não estando nem ai para eleger seus representantes?

Resposta Jeferson: Acredito que não votarão. Devem justificar o voto. O prazo para isto é de 60 dias, após as eleições. Abs.

Fernando comentou:

Pela primeira vez eu gostei de uma estreia de A Fazenda. O programa tava demais, ágil e empolgante. Os participantes são ótimos e até o Brito melhorou rsrs...

Também estou torcendo para Monique Evans!!!

Acrasiana comentou:

Olá pessoal do planeta. Meu nome é Acrasiana, mas podem me chamar de Cassi ou Ana pelo amor de deus! A Fazenda arrebentou! Só que o Sérgio Malandro já tá enchendo o saco com aquele "gluglu" "yeahyeah"... Melancia e Geisy só foram escaladas pro público masculino babar com seus popôs... :descabelado1: :descabelado1: :descabelado1:

Resposta Jeferson: Cassi, seja bem vinda. =D

Julianne Guimarães comentou:

Pasme!!! Não imaginava que "A Fazenda" iria marcar tanto como 20 pontos. Achei a seleção dos participantes mais ou menos, tem gente desconhecida que pra mim deveriam particpar do BBB que é para anonimos. Mas nada é mais irritante do que Sérgio Malandro, ô bicho chatooo, insuportavel, seu 'ié ié, ié ié' é de tirar do sério, e ele, decadente do jeito que ta, vai querer se aparecer a todo custo, bancar o engraçado, fazer suas piadinhas sem graças. Acho que ele roda na primeira oportunidade.

Bem como eu imaginava: queda brusca no segundo capitulo de "Araguaia". Não sei não, mas acho que "Araguaia" vai sofrer maus bucados. Mas também, com elenquinho fraco de protagonistas e uma histórinha chatinha, já esperava por isso.

Gostei da Cristiana Oliveira voltar as novelas, ela é uma boa atriz e desde que voltou com tudo em "Malhação" não fez nenhum personagem de grande destaque como ela merece. Acho que sua personagem será uma participação especial, no meio dessa rotatividade de participações que terá, ela não fara parte do elenco fixo, o que é uma pena. Gostaria que ela fizesse uma novela do inicio ao fim e arrebentasse.

A partir de sexta, a programação da Tv estara limpa, enfim acabarão as propargandas eleitorais, mas não será por muito tempo.

Jeferson, me responda se tiver essa informação: quando começaram e quanto tempo durara o horario politico do segundo turno??? E principalmente, a que horas será???

abs...

Resposta Jeferson: Ju, o HP terá duração de 20 min. Onde não ocorrer o segundo turno, a Globo exibirá o JN. Abs.

Gina comentou:

Oi!
Se "Camaleones" da SBT fosse contra "7 Pecados", sem dúvida acabaria por superar a audiência da novela da Globo. Talvez até mesmo contra "Malhação" ou Araguaia" :sorridente1:

Veja também