O Planeta TV

"A FAVORITA" X "OS MUTANTES": A BATALHA DE GENTE GRANDE

Por: Jeferson

Fala galera, tudo bem com vocês? Hoje vou ser breve, o tempo é curto. Começaram as chamadas da novela “A Favorita” (de que mesmo?). É impressão minha ou lembra muito as chamadas de “A Próxima Vítima”? A divulgação está bem fraquinha. Confesso que gostei do logotipo da novela, agora vamos esperar para ver se realmente vem uma boa novela por aí.

E os mutantes, será que vai mesmo para as 21h? Parece que vai mesmo, e, apesar das gravações estarem atrasadas deve estrear no mesmo dia de “A Favorita”. Já pensou se a cúpula da Record resolve exibir o último capítulo da atual temporada contra a estréia da trama de João Emanuel Carneiro? É importante deixar claro, que a história da próxima temporada tem tudo haver com a atual fase. Resumindo: a novela dos mutantes, apenas vai trocar de horário.

Não sei o motivo de tanto desespero em relação ao ibope de “Ciranda de Pedra”. A trama vem apenas mantendo a audiência da antecessora: 23 pontos, e, se vocês raciocinarem, vai perceber que no final, a novela pode superar “Desejo Proibido” que fechou com 23,5. Não é mesmo?

Galera entrevistei o pequeno garoto prodígio: Pedro Malta. Não deixem de passar por lá e conferir a entrevista! CLIQUE AQUI PARA LER A ENTREVISTA COM PEDRO MALTA

Atenção: não se iludam a novela “Duas Caras” nunca marcou 50 pontos de média, como vi em alguns comentários. A maior média da trama de Aguinaldo Silva até hoje é de 49 pontos com picos de 54.

Gente que desabafo foi aquele de Gioconda (da maraaaaaaaaaaaaaaavilhosa Marília Pêra) em “Duas Caras”? CHEGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!! CHEGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! Se eu pudesse, ficaria gritando o dia todo.... Mas, o meu chega mesmo é em relação ao sensacionalismo na TV. Basta acontecer uma tragédia, para todas as emissoras sem exceção explorar até o sangue o tal fato. Que barbaridade!

Boa pergunta: Vem cá, a TV Record não tem vergonha na cara de tantas reprises de filme aos domingos? É tão vergonhoso...

No próximo post vamos comentar sobre a melhor minissérie e as piores novelas da TV Globo, enquanto isto, vamos comentar sobre a possível disputa dos mutantes e a novela mexicana, ops, brasileira “A Favorita”. Como vocês acham que vai ser a briga por pontos preciosos no ibope (deixando o fanatismo de lado, levando em consideração a atual fase em que a TV se encontra). Gostaram da entrevista com Pedro Malta?

Até já!


Deixe o seu comentário