Multidão estará revoltada pelo assassinato de Laerte.
Por: Sergio Gustavo
Duda (Gloria Pires) quase será linchada em O Outro Lado do Paraíso. Depois que assumir o assassinato de Laerte (Raphael Vianna) para proteger Clara (Bianca Bin), a dona do bordel será alvo de uma manifestação de moradores na porta da delegacia de Pedra Santa.
"Delegado, não tem condições de manter a detida aqui. Como advogado, exijo que seja transferida imediatamente e que o processo corra em outra cidade", dirá Patrick (Thiago Fragoso). "Mas o caso aconteceu aqui", responderá a autoridade. "Há precedentes. Quando um local não oferece condições de segurança para o acusado ou, no caso, acusada, o processo pode ser transferido de cidade. Palmas é uma cidade maior, muito mais bem estruturada. Exijo que ela seja levada para Palmas", argumentará o advogado.
Com a transferência autorizada, Vinícius (Flávio Tolezani), delegado de Palmas que estará em Pedra Santa, tentará abrir passagem no meio da multidão. "Sai da frente. É uma ordem. Sai. Sai.", dirá ele. "Assassina! Mata ela! Mata! Mata!", gritarão os manifestantes, que tentarão agarrar Duda e puxar o cabelo dela. Diante da iminência de um linchamento, Vinícius dará dois tiros para o alto, dispersando a multidão e colocando Duda na viatura, segundo informa Patrícia Kogut (O Globo).