O Planeta TV

Em capítulo inédito, Cúmplices de Um Resgate lança clipe de “Na Hora H”

Banda C1R interpreta a música “Na Hora H” em novo clipe.

por Redação, em 30/11/2015

Foto: Lourival Ribeiro/SBT

Nesta segunda-feira, 30.11, a novela Cúmplices de Um Resgate exibe mais um clipe inédito. O vídeo da música Na Hora H é protagonizado pela banda C1R, composta pelos personagens Isabela (Larissa Manoela), Joaquim (João Guilherme), Priscila (Giovanna Chaves), André (Renato Cavalcanti), Julia (Bia Jordão) e Felipe (Kevin Vechiatto).

O videoclipe faz transições de cenas em que a banda está no placo, onde há muitos efeitos de luz e animações em telão de LED, com interações dos personagens em Chroma Key. O cuidadoso trabalho de criação visual se preocupou em trazer uma dinâmica maior para o vídeo. Assim, além da inserção de elementos de computação gráfica, há animações desenhadas frame a frame.

As gravações do clipe aconteceram no SBT sob a direção de Ricardo Mantoanelli. Somado a isso há o trabalho de Eudóxio Junior, responsável pela coreografia, e de Álvaro D’Ávila, responsável pela criação visual. Já a música “Na Hora H” é de autoria de Claudio Sá,Renato Pagliacci e Sabrina Sanm, e tem produção Arnaldo Saccomani e Laercio Ferreira.

Cúmplices de Um Resgate vai ao ar de segunda a sexta, às 20h30.


Deixe o seu comentário