O Planeta TV

Confira alguns desfechos de Amor à Vida

Rafael pede Linda em casamento, e Ordália faz revelação!

por Redação, em 10/01/2014

O casal Rafael e Linda. Foto: Divulgação/TV Globo

O último capítulo de Amor à Vida será exibido no dia 31, e alguns defechos começam a vir à tona. Confira o que o autor Walcyr Carrasco reserva para Rafael e Linda, Perséfone e Valdirene, entre outros:

Thales (Ricardo Tozzi) será surpreendido por uma declaração de amor de Natasha (Sophia Abrahão) quando estiver prestes a sair do país. A ruiva o pedirá em casamento e ele aceitará.

Valdirene (Tatá Werneck) vai desmaiar em sua primeira sessão de fotos nua. Ao ser atendida por um médico, a periguete descobrirá que está grávida de Carlito (Anderson Di Rizzi). O DJ, cansado das armações da namorada, dirá que está disposto a exigir a guarda dos filhos. Após ter uma linda conversa com Félix (Mateus Solano) sobre amor, Márcia (Elizabeth Savalla) convencerá a filha de seguir seu verdadeiro sonho: casar com Carlito. Valdirene então pedirá perdão para Carlito, mas ele fará jogo duro.

Depois de ser aconselhada por Bernarda (Nathalia Timberg), Neide (Sandra Corveloni) pedirá perdão para Rafael (Rainer Cadete) e permitirá que ele volte a se encontrar com Linda (Bruna Linzmeyer). O rapaz surpreenderá a família de sua amada com um pedido de casamento. Mesmo que, a princípio, se assustem, eles aceitarão o pedido. O advogado então pedirá Linda em casamento. Obviamente, eles não irão se casar formalmente, apenas realizarão uma cerimônia simples e Rafael se mudará para a casa de Amadeu (Genézio de Barros).

Perséfone (Fabiana Karla) será abordada por um produtor que a convidará para ser modelo plus size. A enfermeira não aceitará, mas Vanderlei (Marcelo Argenta) insistirá para que seu affair siga a nova carreira. Ao que tudo indica, Perséfone ficará com Vanderlei.

Ordália (Eliane Giardini) vai flagrar Herbert (José Wilker) e Edith (Bárbara Paz) juntos. Sem se abalar muito, a enfermeira assumirá para o médico a razão de ter se envolvido novamente com ele: ela não sabe se o ele é ou não o pai de Gina (Carolina Kasting). De acordo com Ordália, ela mentiu ao dizer que teve vários homens no passado. Depois de assumir que o aceitou de volta para afastá-lo da filha, ela dirá que não faz questão de fazer uma exame de DNA, por causa da fragilidade da filha, e sugerirá que Herbert se case com a ex-esposa de Félix.

Com informações da jornalista Vanessa Paes, do Yahoo.

Ibope

Com uma média geral de 35 pontos, apenas um ponto acima de Salve Jorge, Amor à Vida chega ao fim com modestos índices de audiência. Nesta semana, o folhetim oscila entre 36 e 41 pontos. O seu recorde, até então, é de 43 pontos. Cada ponto no Ibope equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo.


Deixe o seu comentário