O Planeta TV

Carlito vira cantor de funk em “Amor à Vida”

O rapaz forma um trio com duas enfermeiras do hospital San Magno.

por Emerson Ghaspar, em 08/11/2013

Foto: Divulgação

Depois de perder Valdirene (Tatá Werneck) e sua filha Merijeyne, que foram morar na mansão de Ignácio (Carlos Machado), Carlito (Anderson Di Rizzi) resolve dar a volta por cima e vai trabalhar no bar dos médicos do San Magno. Logo nas primeiras noites, o DJ começa a cantar e agrada a todos. Diante do sucesso do rapaz, Vivian (Ângela Dip) resolve contratá-lo para todas as noites.

Um empresário assiste a apresentação de Carlito e o convida para lançar um cd. O filho de Ordália (Eliane Giardini) acaba aceitando e forma um trio de funk com Noriko (Camila Chiba) e Raquel (Carol Rainato).

O trio de funkeiros começam a fazer sucesso com uma musica que Carlitos faz, inspirada  em Valdirene.



Publicidade

Comentários (2) Postar Comentário

Andrew comentou:

Foi se o tempo em que ao assistir Novela a gente aprendia alguma coisa! Antigamente ao assistir uma novela a gente sentia emoções, chorava pelo personagem querido, torcia pelo bom, e pelo bem, pela mocinha indefesa, pelo mocinho herói, torcia com a alma, e nos fazia rir com os outros personagens sem ter que menosprezar o outro, ou debochar da sociedade como a novela faz hoje em dia... Antigamente as novelas eram uma Obra Prima, e dava orgulho de sentar com a família pra assisti-la. Hoje a novela não passa de um Prolixo em pleno horário Nobre da TV, e é impossível hoje você sentar com seus pais, ou com seus filhos para assisti-la, pois tamanha é a vulgaridade que existe nas cenas, a sexualidade quase que explícita, o incentivo a violência, ao crime, as drogas, a ganância, a traição, a descrença, e muitas outras apologias que a novela faz questão de fazer... A novela esta acabando com a família brasileira e por isso hoje Não Vale a Pena Ver nem inédita e nem em Reprise alguma... Prefiro mil vezes ler um livro ou até mesmo a assistir uma série Americana, e que diga de passagem, tem milhões de vezes mais qualidades do que uma novelinha sem vergonha da globo! Hoje eu sinto Vergonha em saber que nossas Novelas estão sendo exibidas lá fora com tanta Porcaria que vocês chamam de Conteúdo, e que na verdade de conteúdo não tem Nada, e sim um monte de lixo misturado com lavagem!!!

morena comentou:

Esta novela ja estrapolou todas as bizarrices possiveis!!! o que falta agora? nao tem como seguir algo assim, amor a vida????

Veja também

Publicidade