O Planeta TV

Amor à Vida: Policia descobre cova de Mariah

Após a prisão de Aline, policia descobre cova da mãe biológica de Paloma.

por Emerson Ghaspar, em 09/01/2014

Nos próximos capítulos de “Amor à Vida”, Aline (Vanessa Giacomo) será presa ao tentar fugir do pais. A policia resolve fazer uma busca na casa da vilã em busca de pistas que comprovem os crimes da megera. O delegado Assis (Claudio Tovar) é acompanho por Lutero (Ary Fontoura), Félix (Mateus Solano), Rebeca (Paula Braun) e Ciça (Neusa Maria Faro).

O esposo de Bernarda (Nathalia Timberg) aproveita a oportunidade para recolher o material usado por Aline para envenenar César (Antônio Fagundes). Já Ciça dirá ao delegado que Aline parecia ser uma esposa dedicada, mas que achou muito estranho uma parte do jardim estar com a terra remexida, sem nada plantado no local. A enfermeira leva a policia ao local e os peritos começam a escavar, encontrando em seguida o corpo de Mariah (Lúcia Veríssimo) em estado de decomposição.

Em seguida, Félix e Lutero partem para o hospital, onde contam a Paloma (Paolla Oliveira) sobre a morte de Mariah. A mãe de Paulinha (Klara Castanho) cai no choro, inconsolável por não ter convivido com a genitora, enquanto Lutero explica que ela foi gravemente assassinada e que a policia estão colhendo indícios para descobrir o assassino da bailarina.

As informações são da colunista Patrícia Kogut.



Publicidade

Comentários (1) Postar Comentário

isabella comentou:

oxee tem descobriir mesmo pra essa aline ser presa aff q mulhercia emsuportavel...aff...

Veja também

Publicidade