O Planeta TV

Amor à Vida: Pilar exige que Félix peça perdão por seus crimes

A médica exige que o vilão peça perdão a Amarilys, Atílio e Paloma.

por Emerson Ghaspar, em 18/12/2013

Foto: Divulgação

Nos próximos capítulos de “Amor à Vida”, Pílar (Susana Vieira) irá mostrar a Félix (Mateus Solano) de que não o perdoou totalmente e exige que ele peça perdão a todos que prejudicou. Em um conversa sincera, o filho revela a mãe os golpes que deu em Atílio (Luis Melo), Amarilys (Danielle Winits) e Paloma (Paolla Oliveira).

Ao saber dos golpes do filho, ela exige que ele conte a verdade para Atílio, que devolva o dinheiro de Amarilys e principalmente peça perdão a Paloma. O vilão vai até a dermatologista e devolve o dinheiro, sem maiores explicações. Em seguida vai até o San Magno e revela para o falso Gentil de que foi ele quem mandou causar o acidente que o deixou desmemoriado.

Atílio fica enfurecido, mas reconhece que se não fosse pelo acidente jamais teria conhecido Márcia (Elizabeth Savalla). Ao voltar para casa, Pilar exige que Félix peça perdão a Paloma por todo mal que fez a irmã, mas o vilão  vai para o quarto e ao ver o vídeo feito por Mariah (Lúcia Veríssimo), que conta todo o golpe de Aline (Vanessa Giacomo), o deixa apreensivo e em duvidas se a irmã realmente o perdoará.


Deixe o seu comentário