O Planeta TV

Amor à Vida: Paloma descobre crimes de Aline

A médica descobre que a vilã está desviando patrimônio do pai, mas César não acreditará.

por Emerson Ghaspar, em 17/12/2013

Nos próximos capítulos de “Amor à Vida”, Paloma (Paolla Oliveira) ficará cada vez mais desconfiada dos planos de Aline (Vanessa Giácomo) e procura o gerente de banco que cuida das finanças de seu pai para saber como o pai está conduzindo o patrimônio.

O gerente explica que as transações são feitas por Aline, já que César (Antônio Fagundes) está cego e que a vilã está transferindo dinheiro para uma conta particular no exterior. O profissional ainda revela que o médico está quase sem dinheiro no banco.

Paloma resolve ir à casa do pai revelar tudo que descobriu a respeito da ex-secretária, que já temendo ser desmascarada, leva o marido a um falso banco para falar com um gerente orquestrado por ela, que diz que as finanças iam bem. Ao revelar a verdade para o pai, César fica irritado com a filha e garante que não vai conseguir intrigá-lo com a esposa e a expulsa de casa.

A mãe de Paulinha (Klara Castanho) recorre a Bruno (Malvino Salvador) e pede que o corretor descubra se Aline transferiu algum imóvel para seu nome. O filho de Ordália (Eliane Giardini) descobre que a ex-secretária transferiu dez por cento das propriedades de César para seu nome e corre contar para Paloma, que com as provas vai até a casa do pai.

César reluta em receber Paloma, mas fica chocado quando descobre que Aline transferiu algumas propriedades para o seu nome. Mesmo assim, a vilã faz chantagem emocional com o médico e o convence de que sua atitude foi à melhor possível.


Deixe o seu comentário