O Planeta TV

Amor à Vida: Paloma coloca Ciça para vigiar Aline

A vilã é obrigada a aceitar Ciça em sua casa após insistência de Paloma.

por Emerson Ghaspar, em 04/12/2013

Nos próximos capítulos de “Amor à Vida”, Aline (Vanessa Giácomo) tentará reaver uma copia da procuração de César (Antônio Fagundes) e irá ao San Magno com a desculpa de levar o médico e o filho para uma consulta. Tentando se aproximar de Paloma (Paolla Oliveira), a vilã leva o bebê e a médica constata que a criança está desnutrida e com assaduras por ficar muito tempo com fraldas sujas.

Paloma questiona Aline, que diz não estar dando conta de cuidar do filho e de César. Desconfiada, a médica garante que arrumará uma enfermeira, mas a ex-secretária garante que dará um jeito de cuidar dos dois. A filha de Pilar (Susana Vieira) insiste e manda Ciça (Neusa Maria Faro) para a casa do médico para investigar o que de fato está acontecendo com seu pai. Ao chegar na casa, a enfermeira percebe que há uma sacola de fraldas sujas e garrafas do liquido branco usado para envenenar César, jogadas pelos cantos.

Enquanto isso, Aline dá um jeito da enfermeira não flagrar Ninho (Juliano Cazarré) e pensa em uma forma de se livrar de Ciça.


Deixe o seu comentário