O Planeta TV

Amor à Vida: Niko enfrenta Eron e Amarilys na justiça

Com o apoio de Félix, o dono de restaurante resolve fazer um exame de DNA para descobrir a paternidade de Fabrício e reaver a guarda na justiça.

por Emerson Ghaspar, em 02/12/2013

Nos próximos capítulos de “Amor à Vida”, Niko (Thiago Fragoso) resolve procurar Silvia (Carol Castro) para conseguir a guarda de Fabrício, mas a advogada adverte que será muito difícil tirar a guarda dos pais biológicos e pede que ele se concentre em reaver a guarda de Jayminho (Kayky Gonzaga).

O dono de restaurante vai a uma nova audiência com o juiz e consegue a guarda da criança. Para comemorar, Niko prepara um jantar de comemoração e convida Silvia e Félix (Mateus Solano). A advogada não pode comparecer e o vilão aproveita para reviver os dias de glória.

Depois do jantar, o dono de restaurante se mostra inconformado com a traição de Amarilys (Daniele Winits) e Eron (Marcelo Antony), conta todo o processo pelo qual passou para ter a criança e Félix estranhará uma parte da história. O vilão supõe que a terceira tentativa de implante pode ter dado certo, que Niko pode ser o pai biológico de Fabrício e o aconselha a pedir um exame de DNA.

O ex- cônjuge de Eron procura por Silvia e pede que ela consiga uma ordem judicial para obrigar o casal a fazer um exame de DNA que comprove a paternidade da criança. A esposa de Michel (Caio Castro) procura o advogado do San Magno de maneira amigável, mas ele e a dermatologista se recusam.

Como último golpe, Niko recorre a Laerte (Pierre Baitelli), que é obrigado a entregar os documentos que comprovam as datas que fez os implantes em Amarilys. O juiz permite que se faça um exame de DNA, deixando a dermatologista nervosa, já que não tem certeza de que Eron é o pai biológico da criança.


Deixe o seu comentário