O Planeta TV

Amor à Vida: Maciel revela crimes para Pilar

Cada vez mais envolvido com a patroa, o motorista revela alguns crimes que fez a mando de Félix.

por Emerson Ghaspar, em 21/11/2013

Nos próximos capítulos de “Amor à Vida” se sentindo cada vez mais sozinha na mansão Khoury, desde que expulsou Félix (Mateus Solano), Pilar (Susana Vieira) acabará se envolvendo com Maciel (Kiko Pissolato). Tudo tem inicio quando a médica volta de um encontro com Jacques (Júlio Rocha) e o motorista diz que ele está interessado no patrimônio da patroa.

Pilar questiona o empregado e ele garante que conhece um bandido de longe porque já foi parecido com um. No dia seguinte, a médica e Maciel voltam a conversar e o motorista assume que foi o responsável pelo acidente sofrido por Atílio (Luís Melo), que o deixou desmemoriado.

Maciel conta que fez tudo a pedido de Félix e que alem de ter provocado o acidente, fingiu ser milionário e que aplicou um golpe em Márcia (Elizabeth Savalla), ao dizer que trocaria sua van por outra nova. O motorista questiona o que a patroa irá fazer depois de descobrir toda a verdade e  Pilar garante que não o entregará a policia porque já fez algo impensado.

Nos próximos dias, Pilar arruma dinheiro para que Maciel devolva a Márcia, pelo que golpe que deu. O motorista vai até a casa da vendedora de hot-dog e a ressarci.


Deixe o seu comentário