O Planeta TV

Amor à Vida: Félix se une à Paloma para salvar César

As emoções decisivas da novela das nove.

por Redação, em 23/12/2013

Foto: Divulgação

Nos próximos capítulos de "Amor à Vida", Bruno (Malvino Salvador) e Paloma (Paolla Oliveira) ganharão um aliado inesperado e fundamental. Félix (Mateus Solano) ajudará o casal a tirar César (Antonio Fagundes) das garras de Aline (Vanessa Giácomo). Pelo menos é o que eles vão tentar!

Tudo começa no capítulo do dia 30 de dezembro quando o corretor sugere que a ex-esposa investigue a conta bancária de César. Ao descobrir que Aline está realizando transferências de quantias significativas para uma conta no exterior e que passou diversos imóveis para seu nome, a médica vai procurar o pai, que, novamente, não acreditará na filha.

Logo depois, Pilar (Suzana Vieira), mesmo sem saber, vai dar uma forcinha na investigação, unindo os irmãos Khoury. Ela exigirá que Félix assuma todas as maldades e crimes que cometeu contra Paloma e sua filha. O vilão revelará à irmã que, além de financiar o sequestro de Paulinha (Klara Castanho), quase matou a menina logo após o transplante e que também boicotou o exame de DNA que eles fizeram.

Para finalizar a confissão, o administrador entregará o pendrive que recebeu de Mariah (Lucia Veríssimo). “É em nome desse sentimento, que agora está surgindo no meu coração...agora que eu sinto a capacidade de gostar de você...que eu vou te dar isso aqui”, dirá o antagonista.

Ao descobrirem que a sobrinha da ex-amante de César armou o flagrante que os separou, Paloma e Bruno vão reatar e pedir para que Félix os ajude a desmascarar Aline.

Com informações da jornalista Vanessa Paes Barreto, da Coluna Folhetim, do Yahoo.


Deixe o seu comentário