O Planeta TV

Amor à Vida: Félix descobre que César é pai de Jonathan

Após investigar as finanças do pai, o vilão descobrirá que Jonathan é seu irmão.

por Emerson Ghaspar, em 13/10/2013

Ao contratar Atílio (Luis Melo) para descobrir as irregularidades que César (Antônio Fagundes) possa ter feito quanto então presidente do San Magno, Félix (Mateus Solano) acabará descobrindo mais um segredo da família Khoury.

 Além de investigar os gastos do hospital, Atílio terá acesso às finanças pessoais de César e descobrirá que o médico passou alguns bens para o nome de Edith (Barbara Paz). Ao saber das informações, Félix ficará intrigado e se lembrará da preocupação recente do pai por Jonathan (Thales Cabral). O vilão sondará como a esposa conheceu o médico, mas ela desconversará,o deixando mais desconfiado.

Intrigado, Félix pedirá que Glauce (Leona Cavalli) descubra a ficha médica de Jonathan e veja se o menino realmente nasceu prematuro de sete meses. A vilã não só descobre como também afirma que Edith não quis fazer o pré –natal no San Magno e que Jonathan nasceu com tamanho e peso de uma criança de nove meses.

Certo de que Edith está chantageando César, por ele ser o real pai de Jonathan, Félix convence Pilar (Susana Vieira) a oferecer um jantar para todos os membros da família, onde revelará que César é o pai verdadeiro do filho de Edith.

As informações são da colunista Patrícia Kogut.


Deixe o seu comentário