O Planeta TV

Amor à Vida: Eron usa Anjinho para separar Félix e Niko

O advogado descobre que Anjinho será solto e aproveita para usá-lo para separar Félix e Niko.

por Emerson Ghaspar, em 08/01/2014

Nos próximos capítulos de “Amor à Vida”, Rafael (Rainer Cadete) descobre que Anjinho (Lucas Malvacini) será liberto e conta para Félix (Mateus Solano) e Eron (Marcelo Antony). O irmão de Paloma (Paolla Oliveira) pede uma quantia a Pilar (Susana Vieira) para ajudar o ex-parceiro e promete buscá-lo na saída da prisão.

Eron aproveita a situação e vai visitar Niko (Thiago Fragoso) no restaurante. O advogado diz ao dono de restaurante que está feliz por Félix, já que Anjinho e o antigo diretor do San Magno tiveram um caso no passado.  O pai de Fabrício fica chateado, mas finge estar feliz pelo amigo.

Niko acaba saindo para jantar com Eron e pede ao ex- parceiro que o leve para ver Anjinho sair da cadeia, mesmo que de longe, para ver se ele é uma boa pessoa.  O advogado não só leva e ficam a espera da libertação do rapaz. O dono de restaurante fica chateado ao ver que Félix vai buscar  Anjinho, mas finge ficar feliz.

Félix acaba levando Anjinho para o flat, mas diz que não quer ter nada com ele pois está gostando de outra pessoa. Já Niko fica arrasado com a cena e pensa em dar uma nova chance a Eron.



Publicidade

Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Veja também

Publicidade