O Planeta TV

Amor à Vida: Eron acusa Niko de sequestrar Fabrício

Após ter que entregar Fabrício a Niko, o advogado resolve acusá-lo de sequestro.

por Emerson Ghaspar, em 12/12/2013

Foto: Divulgação/TVG

Nos próximos capítulos de “Amor à Vida”, após um pedido de exame de DNA de Niko (Thiago Fragoso), Amarilys (Daniele Winits) e Eron (Marcelo Antony) descobrirão que não são os verdadeiros pais de Fabrício. Tudo porque o médico utilizou um óvulo de doadora desconhecida e que o dono de restaurante é o pai biológico do menino.

O advogado e a médica são obrigados a entregar a criança a Niko, que vai buscá-lo junto com Sílvia (Carol Castro) e Rafael (Rainer Cadete). Os falsos pais de Fabrício concordam em entregar  o menino, mas quando ficam a sós arrumam uma forma de tirar a guarda do bebê. Amarilys garante que gostaria de ver o dono de restaurante preso e Eron garante que tem como fazer isso, já que o menino está registrado como filho do casal.

No dia seguinte, Eron procura Rafael e pede que ele entre com uma ação alegando que Niko matem a criança em cárcere privado, mas o advogado se recusa e garante que se o diretor do San Magno fizer algo contra o dono de restaurante vai depor contra ele.


Deixe o seu comentário