O Planeta TV

Amor à Vida: César tenta matar Aline

Félix arma um plano e desmascara a ex-secretária.

por Emerson Ghaspar, em 08/01/2014

Foto: Divulgação

Os últimos capítulos de “Amor à Vida” pegam fogo! Paloma (Paolla Oliveira) fica curiosa com o desaparecimento de Rebeca (Paula Braun), que aparentemente fugiu com o namorado e leva Pérsio (Mouhamed Harfoiuch) até a casa de César (Antônio Fagundes) em busca da verdade.

Aline (Vanessa Giacomo) mente que viu a médica sair, mas que não viu o namorado. César ri e debocha do sobrinho “traído”. Félix (Mateus Solano) aproveita para andar pela casa, mas é flagrado pela ex-secretária e inventa que só quer tomar um copo de água. O ex-vilão percebe que há dois quartos no fundo da casa e diz que quer conhecê-lo, mas o pai de Paloma chega bem na hora e o expulsa a bengaladas.

Félix percebe que Aline está sempre prestando atenção e que a melhor forma de desmascarar a vilã é chegar silenciosamente. Enquanto isso, o filho de Pilar (Susana Vieira) marca um encontro com Ninho (Juliano Cazarré) e percebe que ele está com unhas sujas e desconfia de que ele estivesse cavando algo.

Ao voltar , Ninho conta a Aline, que Félix queria só conversar, mas a vilã desconfia e planeja fugir na mesma noite. Enquanto isso, Bruno, Pérsio e o filho de Pilar partem para a casa de César, param numa rua antes e vão a pé.

César está tomando um suco, enquanto Aline está sentada no colo de Ninho aos beijos. Ao ver os visitantes a vilã fica nervosa e Félix diz a verdade para o pai que não acredita. Em um gesto rápido, o médico pega a ex-secretária e coloca uma faca em seu pescoço. Ninho reage e pede que a cúmplice tenha cuidado.

Nesse instante,César revela suas desconfianças e promete matar a mulher, mas só faz um ferimento na vilã, que consegue fugir com o comparsa.


Deixe o seu comentário