Depois de ser descoberta, a vilã confessa seu crime e Bruno perde o controle.
Ao descobrir que Glauce (Leona Cavalli) foi a responsável pela morte de Luana (Gabriela Duarte), Bruno (Malvino Salvador) vai até a casa da médica exigir explicações. A vilã tenta negar e diz que ajudou a mentir sobre a origem de Paulinha (Klara Castanho), mudando o rumo da conversa, mas o corretor exige saber a verdade e a amiga de Silvia (Carol Castro) acaba confessando que matou a gestante porque o amava.
O corretor fica chocado com a revelação da médica, que afirma que queria Luana morta, por isso não chamou o cardiologista de plantão. Glauce revela ainda que não havia planejado nada e que sua intenção não era matar o filho do casal. A vilã ainda argumenta que com o tempo iria fazer Bruno se apaixonar por ela.
Totalmente desequilibrada, Glauce tenta beijar o corretor, que perde a cabeça e pula sobre a médica tentando estrangulá-la. A médica grita por socorro e a recepcionista do flat, que tem a chave mestra, abre a porta deixando Paloma (Paolla Oliveira) e Lutero (Ary Fontoura) entrarem, impedindo o corretor de matar a ginecologista.
Em seguida, Bruno garante a Glauce que vai denunciá-la a policia, deixando a médica inconsolável.