O Planeta TV

Amor à Vida: Amarylis fica entre a vida e a morte

Após discutir com Niko, a médica resolve sair de casa e acaba sofrendo um acidente de carro que a deixa entre a vida e a morte.

por Emerson Ghaspar, em 13/10/2013

Depois de descobrir toda a verdade sobre a possível origem de Fabricio, Niko (Thiago Fragoso) não acredita que sua melhor amiga e seu marido o traíram. Nervoso, o rapaz discute e diz que não vai abrir mão da criança e que vai abrir um processo pela guarda do menino. Amarylis (Danielle Winits) se faz de vitima e revela que só transou com Erom (Marcello Antony) porque estava pensando nele e que sua intenção original era ter a criança e ir embora, mas que se apaixonou pelo filho e pelo advogado do hospital San Magno.

Nervosa, Amarylis resolve sair da casa de Niko e pede que Erom vá com ela, mas ele pede um tempo para pensar. A médica então sai desesperada a procura de um flat para poder morar com o filho e chega a encontrar um local, mas outras pessoas estão na frente, dispostas a aluga-lo antes dela.

Amarylis corre pelo transito de São Paulo, desvia de alguns veículos, mas acaba batendo em um ônibus, ficando gravemente ferida entre a vida e morte.


Deixe o seu comentário