O Planeta TV

Amor à Vida: Amarilys impede Niko de adotar Jayminho

A médica mente e Niko perde a guarda temporária do garoto.

por Emerson Ghaspar, em 08/11/2013

Nos próximos capítulos de “Amor à Vida”, Amarilys (Daniele Winits) vai fazer de tudo para que Niko (Thiago Fragoso) perca a guarda de Jayminho (Kayky Gonzaga). Tudo tem inicio quando a assistente social marca uma visita para definir a adoção do menino. A médica liga para a assistente e pede para remarcar a visita, pois assim nem o advogado e o dono de restaurante estarão presentes.

Sozinha com a assistente social, Amarilys revela a profissional que Fabricio é fruto de seu envolvimento com Erom (Marcelo Antony) e que ele está se separando de Niko. A profissional diz que eles deveriam ter comunicado isso a vara de infância e que isso impossibilita a adoção.

Quando Niko chega em casa com Jayminho, a assistente alega que vai levar o menino embora e Amarilys tenta se fazer de vitima e finge estar do lado do amigo. Mesmo assim o garoto é levado embora, deixando o dono de restaurante inconsolável.

Mesmo assim, Niko não perde a oportunidade e chama Amarilys de falsa. Em seguida procura Sílvia (Carol Castro) e pede que ela recupere a guarda do menino.


Deixe o seu comentário