O Planeta TV

Alto Astral: Vicente proíbe Adriana de falar sobre o passado

Desesperado, o avô de Laura ameaça a médica.

por Redação, em 23/03/2015

De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, Vicente (Otavio Augusto), o avô de Laura (Nathalia Dill), está disposto a fazer o que for preciso para evitar que a neta saiba quem é sua mãe, na novela Alto Astral .

Nos próximos capítulos, ao ver que a jornalista está cada vez mais perto da verdade, Vicente (Otávio Augusto) procura Adriana Máximo (Totia Meireles) e pressiona a médica, exigindo que ela não revele nada sobre seu passado com o pai da moça, e chega até a ameaçá-la.

Vicente vai até o apartamento de Adriana e, bastante nervoso, avisa: "(...) Laura está investigando, está perto de chegar à verdade! Só vim avisar uma coisa... Se Laura lhe procurar (...) não diga nada, entendeu? Nada! Não quero que ela passe por mais decepções! Ela já sofreu muito! Ela e toda a minha família!. (...) Eu sei de tudo, Adriana! Sei que meu filho andava com você, vi os dois juntos, várias vezes! Vai negar?!", pergunta.

Ela tenta se livrar dele: "Não tenho obrigação de falar do meu passado com o senhor!", Mas Vicente insiste: "Seu passado? É do meu passado que estou falando! Da minha família, que foi destruída! Devia ter dado um jeito nessa história naquela época, quando o Mauro morreu... Mas fiquei tão abalado com a morte do meu filho... Tinha três netos pra criar, precisava pensar nas crianças". Segundo Vicente já disse à própria Laura, seu o filho teria sido assassinado pela mãe misteriosa da repórter.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de 31 de março.


Deixe o seu comentário