O Planeta TV

Alto Astral: Laura faz teste de DNA descobre que Kitty não é sua mãe

A repórter segue com suas investigações.

por Redação, em 23/03/2015

Foto: Divulgação/TV Globo

Em Alto Astral, Laura (Nathalia Dill) está cada vez mais próxima de descobrir a identidade de sua mãe. A jovem decide fazer um teste de DNA e tem a comprovação de que não é filha de Kitty (Maitê Proença).

Segundo Vicente (Otávio Augusto) a mulher que a neta procura é uma mau-caráter, que foi responsável pela morte de seu filho e abandonou a filha ainda bebê, por isso ele faz tudo que está ao seu alcance para impedir que a moça encontre a verdade que tanto procura sobre sua origem.

Após ter descartado Tina de suas quatro possibilidades, Laura acredita que Kitty seja sua mãe e vai chantageá-la com uma reportagem sensacionalista a fim de fazer com que ela confesse. Contudo, a miss garante que é estéril. A jornalista então pega alguns fios de uma escova de cabelo da loira e faz um exame de DNA para tirar a dúvida.

Depois que colhe os fios de cabelo de Kitty Lara entrega a amostra genética para Caíque (Sergio Guizé), que encaminha o exame junto com material da noiva. E o resultado trará a triste revelação: as duas não são mãe em filha, o que significa que a amante de Gustavo (Guilherme Leicam) estava falando a verdade.

Diante disso, só restam mais duas possibilidades: Úrsula (Silvia Pfeifer), que está fingindo uma doença letal para manter seu casamento com Marcelo (Edson Celulari); e Adriana (Totia Meireles), a tia de Scarlett/Cidinha (Mônica Iozzi), que desde que voltou à cidade dá a entender que esconde algo de Laura. Qual delas será a mãe que Laura tanto procura?

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de quarta-feira (25).


Deixe o seu comentário