O Planeta TV

Alto Astral: Bélgica ameaça Gaby com uma tesoura

A megera quer entregar Suzana para a polícia.

por Redação, em 30/03/2015

Giovanna Lancellotti é a Bélgica de Alto Astral (Foto: João Miguel Jr./TV Globo)

No capítulo desta terça-feira, 31/03, de Alto Astral, Bélgica (Giovanna Lancellotti) perde a cabeça e aponta uma tesoura para Gaby (Sophia Abrahão). "Por favor, não me machuca", diz a ruiva. A víbora, então, dispara: "Fala baixo! O que eu vou fazer não vai doer nada. Quer dizer, não sei. Talvez doa por dentro".

Com a tesoura, Bélgica dá a entender que vai cortar o cabelo de Gaby. E dá um bom motivo para ela deixar: "Se você não sentar, amanhã vou à polícia contar uma conversinha que eu ouvi na sala da diretoria do clube... Você e a sua mãe falando sobre a morte do seu pai".

Gaby fica apavorada e diz que Bélgica escutou errado. "Tá, entendi mal (ri). Sua mãe empurrou seu pai de um penhasco e você sabia disso o tempo todo. E as duas fingem pra todo mundo que ele sumiu. Foi isso que eu entendi, tou errada?".

Gaby diz que será a palavra dela contra a de Bélgica, que retruca: "Quer arriscar? Porque eu vou à polícia. Não consigo guardar uma história dessas só para mim. Aí a gente vê o que eles fazem com a sua mãe". Para não entregar Suzana, Bel corta os cabelos de Gaby, tudo para impedir a rival de ganhar o concurso Garota Celebrar. "Olha o barulhinho da tesoura! A princesinha de Nova Alvorada vai ficar tão linda. E esse corte é novo... Se chama "cúmplice de um assassinato", debocha Bélgica.

Com informações do jornal Extra.


Deixe o seu comentário