O Planeta TV

Wolf Maya sobre possível ida à Record: “Audiência sem qualidade não faz sentido”

Diretor avisa que quer voltar à direção de TV em 2018.

por Redação, em 04/09/2016

Foto: Divulgação/Globo

Com mais de três décadas na Globo, atuando como diretor e ator, Wolf Maya deixou a emissora. Em entrevista à Veja, o diretor esclareceu aquele que seria o estopim de seu estremecimento com a emissora: a saída de I Love Paraisópolis. "Tem uma especulação absurda, mas é tudo tão simples. Já estava certo que eu dirigiria só os 100 primeiros capítulos. Mas há sempre um olhar negativo. Já inventaram que briguei com minha irmã, minha amiga Gloria Perez. Com Aguinaldo Silva, que é um mestre. Eu não dou bola", farantiu Wolf.

Conforme informou OPTV, o experiente profissionaal não encerrou sua relação com a emissora: "Continuo ligado à Globo profissional e afetivamente. O que fiz foi mudar minha forma de contrato. Eu já tinha um plano antigo de parceria da minha escola de atores com a emissora. Agora, formarei atores para ela".

Wolf também dise que pretende voltar a dirigir em 2018. Questionado se seria na próxima novela de Aguinaldo Silva, o diretor negou: "É um autor bem mais jovem". Rogério Gomes já está separado para cuidar da trama de Aguinaldo.

O diretor também comentou sua possível transferência para a Record: "Não conheço ninguém na Record. E eles nunca me ligaram. Torço para que a emissora evolua, mas audiência sem qualidade não faz sentido".


Deixe o seu comentário