O Planeta TV

Walcyr Carrasco se irrita com críticas a Amor à Vida

Na reta final da novela, o autor é alvo de críticas de jornalistas.

por Redação, em 03/01/2014

Walcyr Carrasco no Altas Horas. Foto: Divulgação

O autor da novela Amor à Vida, Walcyr Carrasco, tem perdido a paciência com alguns críticos de televisão. O dramaturgo tem usado as redes sociais para defender a sua obra. 

"Agora o crítico @FlavioRicco resolveu me atacar, pela segunda vez em poucos dias. Enquanto os críticos falam, nós nos divertimos, não é?", esnobou o autor de Amor à Vida, após o colunista Flávio Ricco protestar contra o mau exemplo de personagens que falam errado.

O autor também tem se desentendido com alguns fãs. No capítulo desta quinta-feira, respondeu uma telespectadora que reclamou porque a personagem Ciça (Neusa Maria Faro) "apagou" ao bater a cabeça no chão depois de escorregar no piso liso, numa "armadilha" plantada por Aline (Vanessa Giácomo).

"Amigos, é impressionante o que tem de gente chata no Twitter. Gostam de criticar sem saber. Quem disse que Ciça morreu? Chatice demais é burrice", disparou.

Vale ressaltar que Walcyr já se desentendeu, também, com o jornalista Maurício Stycer, também crítico de televisão do jornal Folha de S. Paulo.


Deixe o seu comentário