Na reta final da novela, o autor é alvo de críticas de jornalistas.
O autor da novela Amor à Vida, Walcyr Carrasco, tem perdido a paciência com alguns críticos de televisão. O dramaturgo tem usado as redes sociais para defender a sua obra.
"Agora o crítico @FlavioRicco resolveu me atacar, pela segunda vez em poucos dias. Enquanto os críticos falam, nós nos divertimos, não é?", esnobou o autor de Amor à Vida, após o colunista Flávio Ricco protestar contra o mau exemplo de personagens que falam errado.
O autor também tem se desentendido com alguns fãs. No capítulo desta quinta-feira, respondeu uma telespectadora que reclamou porque a personagem Ciça (Neusa Maria Faro) "apagou" ao bater a cabeça no chão depois de escorregar no piso liso, numa "armadilha" plantada por Aline (Vanessa Giácomo).
"Amigos, é impressionante o que tem de gente chata no Twitter. Gostam de criticar sem saber. Quem disse que Ciça morreu? Chatice demais é burrice", disparou.
Vale ressaltar que Walcyr já se desentendeu, também, com o jornalista Maurício Stycer, também crítico de televisão do jornal Folha de S. Paulo.
12,1 pontos
Em pleno feriado, a edição especial de Cabocla manteve boa performance.
1,4 ponto
Chega Mais segue em situação delicada, com números próximos do traço.
Qual a Melhor Novela produzida em 2024?
Mateus lima comentou:
Eu vi no twitter ele tá irritado mesmo mais eu também não entendi porque Ciça desmaiou e não fechou o olho isso tá fora da realidade né!!!!!!!!!!
Gunnar Bjorstrauss comentou:
Ainda bem que esse lixo de trama tá acabando! Assisto só pra criticar mesmo, pq é um absurdo! Só salvo a Valdirene e a Pilar!
Juninho comentou:
Faz uma porcaria e depois quer colocar a culpa no público !
Kennedy comentou:
A maioria das críticas são sem fundamentos. Outras nem tanto. Mas os erros que eram para realmente serem criticados não são. Pelo menos nunca vi ninguém questionar o seguinte: quando Edith anuncia que Félix é homossexual, ela assume que o César a pagou para aproximar-se do filho. Parece, todavia, que ninguém percebeu o que foi dito. Capítulos depois, criou-se todo um clima de suspense no jantar que o Félix planejou para avisar a todos que descobriu que César pagou a Edith para fazer.
O mesmo erro está acontecendo novamente. E é incrível como os vários erros que ocorrem são nas cenas de barracos e revelações. Na cena fatídica em que César desmascara Félix, que acaba confessando que jogou a Paulinha na caçamba, ele também acaba assumindo que foi ele quem planejou o sequestro da menina.
Parece que o autor e as pessoas se esqueceram disso: Félix agora vai falar para Paloma que financiou os fatos que ocorreram no Peru. Das duas uma: ou a surpresa foi tão grande ao saberem que Félix jogou a menina na caçamba que todas as outras revelações posteriores não foram nem levadas em conta, tamanho o choque, ou o autor se esqueceu da revelação que ele escreveu no roteiro.
Mas ninguém comenta, pelo menos que eu saiba. As pessoas não sabem criticar, só sabem reclamar.
Renan comentou:
Que a novela está uma bosta, está. Reta final e n tem nada para prender o telespectador. Ele acabou com o vilão Feliz e o transformou em mais um personagem qualquer. O maior erro, na minha opinião, é transformar um vilão em bonzinho, pior ainda é transformá-lo em um personagem de comédia pastelão...
morena comentou:
nao adianta ele ficar bravo a novela e horrivel nao sai do lugar, cheia de bobagens e exageros!
Denise comentou:
Gostaria de expressar minha opinião acerca da novela Amor à Vida: O Walcyr não tem o mínimo de noção. O episódio em que o médico e dono do hospital fica cego com um pozinho branco e ninguém descobre que ele foi envenenado é o cúmulo da idiotice. Demonstra falta de conhecimento, criatividade e algo mais... Tenho que rir de tanta bobeira.
Em 2025, o narrador se dedicará integralmente ao Canal GB, sua plataforma no YouTube.
Há um impedimento judicial que impossibilita o retorno do reality show à programação.
Confira as curiosidades dos bastidores da próxima reprise da Globo.
Apresentada por Luiza Possi, atração vai ao ar aos sábados, ao meio-dia.
Documentário marca os cinco anos da morte do apresentador e traz depoimentos inéditos de familiares sobre os últimos momentos do apresentador.
Saiba mais sobre o personagem oferecido ao ator, que se destacou na segunda temporada de Rensga Hits!.
Manuela Dias garante que a personagem não será transformada em uma "boazinha".
Rejeitado, Rudá é vítima de petição online.
Confira outras novidades na programação da Globo na área músical.
A novela retorna à grade da Globo no Vale a Pena Ver de Novo a partir de 2 de dezembro.
A emissora ainda não confirmou oficialmente o dia de exibição.
O Globo Esporte perderá cinco minutos de duração.
A novela está sendo adaptada pela roteirista Manuela Dias.
Marcos Mion grava temporada de verão do programa.
A edição vai comemorar os 50 anos de parceria do cantor com a Globo.
Inicialmente, a atriz foi cogitada para interpretar Heleninha.