O Planeta TV

Vídeo Game, com Angélica, atrapalha audiência do Vídeo Show

Programa da Globo perde para quadro de fofoca da Record TV.

por Redação, em 10/11/2017

Angélica. Foto: Reprodução/TV Globo

O quadro Vídeo Game, comandado por Angélica, está prejudicando a audiência do Vídeo Game. Ontem (09/11), a atração perdeu para a Record TV, que no confronto direto exibia A Hora da Venenosa, do Balanço Geral SP.

Exibido entre 14h45 e 15h04, o Vídeo Game marcou 9,1 pontos de média, contra 9,2 da Record, segundo dados consolidados do Ibope da Grande São Paulo. Na média geral, entre 14h03 e 15h04, o Vídeo Show ficou em segundo, com 9,0 pontos de média, ante 9,4 da Record.

Na capital paulista, um ponto no Ibope equivale a 70,5 mil domicílios sintonizados.



Publicidade

Comentários (5) Postar Comentário

lucas comentou:

diferença pouquissima, basta 1 mes no ar para fidelizar o publico, e ponto pra rede globo, lider isolada novamente, so ter paciencia.

N comentou:

B-E-M F-E-I-T-O!!! A Globo deu com os burros n'água tentando promover a imagem da família Huck para 2018, mas o público reagiu e cagou pra isso. A tentativa do pré candidato laranja da quadrilha criminosa em não tirar a mulher do ar não foi bem vista pelo povo. Coisa boa!


anonimo respondeu:

É como já comentei em outra notícia, não deveriam permitir o acesso a internet dentro de manicômios. É a única explicação plausível para esses tipos de comentários.


Paulo comentou:

Vídeo Show se tornou um tormento pra Globo (e já não é de agora) kkkkkkkkkkkkk

fAbricio comentou:

O problema do vídeo show é Joaquim Lopes e Otaviano Costa, dois chatos sem fim. SE acham, forçam a graça. O Joaquim chega fazer biquinho. O carisma do apresentador pesa muito, olha quando colocaram a Iozzi, dava audiência, mas querem empurrar goela a baixo tipos como Ana Furtado, Andre Marques, Maira cardi, Zeca Camargo ... Qualquer programa com profissionais carismáticos rouba ibope do video show

Marcus Teixeira comentou:

Assim como Xuxa, Angélica não tem utilidade nenhuma na Globo, esse vídeo game é um saco. Quadros como Memória Nacional e Meu Vídeo é um Show é que fazem a diferença, qualidade indiscutível.

Veja também

Publicidade