O Planeta TV

"Um autor muito generoso", diz Marina Ruy Barbosa sobre Aguinaldo Silva

Atriz deve ficar longe da TV até a estreia de O Sétimo Guardião.

por Redação, em 06/02/2017

Foto: Divulgação/TV Globo

Há anos emendando personagens relevantes na dramaturgia da Globo, Marina Ruy Barbosa só deve fazer participações especiais nos programas da emissora até começar a preparação para O Sétimo Guardião. "Tem quase um ano pela frente. Confio de olhos fechados no Aguinaldo (Silva), pois ele é um autor muito generoso. Ele me deu uma grande oportunidade, que foi em Império (2014/2015), em um momento especial e importante da minha carreira. Vou ser eternamente grata a ele. Quero ter o autor sempre por perto, não só na minha carreira, mas como amigo", disse Marina, em entrevista à jornalista Márcia Pereira.

Nesse período distante da TV, a atriz pretende lançar um livro e fazer um filme. "Estamos esperando o Bruno Gagliasso terminar seu trabalho na novela (Sol Nascente) para mergulhar fundo nesse projeto cinematográfico. Por enquanto é o que eu posso falar", disse ela.

Os mais recentes papéis de Marina foram na novela Totalmente Demais e na série Justiça, ambas exibidas no ano passado.


 



Publicidade

Comentários (2) Postar Comentário

Julio comentou:

Acho ela uma atriz fraca... que está mais preocupada com o cabelo do que com a atuação.

tina comentou:

verdade atriz fraquinha,ja me decepcionei com essa trama mesmo antes de comecar por se tratar de uma historia de fantasias coisas que nao cola mais,agora com essa atriz nao vejo mesmo,vem outro fracasso ai aguardem!!

Veja também

Publicidade