O Planeta TV

Toda Forma de Amar: Após um tempo afastados, Rita e Filipe se beijam

O amor está no ar no capítulo da próxima segunda (10).

por Redação, em 09/01/2020

O casal. Foto: Divulgação/TV Globo

Completamente apaixonados um pelo outro, Rita (Alanis Guillen) e Filipe (Pedro Novaes) voltam a ficar juntos em ‘Malhação: Toda Forma de Amar’. O estudante de Direito admira a forma como a vendedora ajuda Serginho (João Pedro Oliveira) a enfrentar uma situação difícil na loja e, quando ela sai do local, ele se aproxima, louco para beijá-la. Rita o afasta, ressaltando que ele tem namorada, mas acaba se rendendo quando Filipe diz que eles se amam e não podem mais fugir do que sentem.

A jovem relembra os motivos que fizeram com que eles se separassem e os dois começam a discutir. Rita conclui que é uma ilusão se relacionar com ele enquanto o processo da guarda de Nina não estiver resolvido, mas o rapaz argumenta que o amor que sentem um pelo outro é mais forte que tudo e volta a beijá-la.

Apesar dos momentos de paixão, Rita não reata com o ex-namorado. Sabendo que vai acontecer uma festa beneficente na ONG de Madureira (Henri Castelli), e que Lígia (Paloma Duarte) foi convidada, Filipe se oferece para acompanhar a mãe, na intenção de encontrar a amada.

A sequência está prevista para ir ao ar a partir desta sexta-feira, dia 10 de janeiro, em ‘Malhação: Toda Forma de Amar’. A trama é escrita por Emanuel Jacobina, com supervisão artística de Carlos Araújo e direção artística de Adriano Melo.

Com informações da Comunicação Globo.


Publicidade

Comentários (1) Postar Comentário

Ralf comentou:

Saudade da Malhação quando era a academia ou aquela escola, com historias bobinhas mais que servia para entreter. Essas ultimas temporadas é lacração pura e cagação de regras politicamente correto, ninguém aguenta.

Veja também

Publicidade