O Planeta TV

"Tô preparada para sofrer", diz Gloria Pires sobre destino de Duda em novela

Atriz celebra o sucesso da trama de Walcyr Carrasco.

por Redação, em 12/01/2018

Foto: Reprodução/TV Globo

Uma das protagonistas de O Outro Lado do Paraíso, Gloria Pires comemora o sucesso da novela e diz que está pronta para sofrer com os próximos capítulos. Na trama, ela defende Duda/Elizabeth, que não terá uma vida facilitada.

"Eu tô preparada pra isso [sofrer na novela]. Acho que Walcyr ainda tem umas cartinhas na manga. E estou feliz com esse sofrimento todo porque as pessoas estão vidradas na novela", disse ela em entrevistao ao Vídeo Show.

Recentemente, a personagem foi presa injustamente após assumir um crime que não cometeu para proteger a filha, Clara (Bianca Bin).

"A filha tem certeza que a mãe morreu. Por mais que seja semelhante, a menina tem certeza que a mãe tá morta. Tentamos passar uma conexão, colocar uma espécie de impressão no olhar", comentou Gloria sobre a cena.

Fenômeno de audiência, O Outro Lado do Paraíso, com 69 episódios já exibidos, acumula média de 34,1 pontos, e está a dois pontos de A Força do Querer (36 pontos). 



Comentários (1) Postar Comentário

Geraldo comentou:

Glória está pronta para dar vida à personagens, os mais diversos. Como Cabocla, Maria de Fátima e agora ajudar na idéia do Walcyr de fazer uma personagem vilã para Marieta Severa, desrotulando de ter feito por muito tempo a "Dona Nenê". Mas nem todos os atores/atrizes possuem esta capacidade de serem versáteis: Infelizmente e midia hoje quer ter status de uma Escola de Arte Dramática.

Veja também