O Planeta TV

Título de novela das nove deve homenagear o Rio de Janeiro

Rio Babilônia tem estreia prevista para março.

por Redação, em 20/10/2014

O trio de autores - Ricardo Linhares, Gilberto Braga e João Ximenes Braga - já entregou os 18 capítulos iniciais da novela que substituirá Império, a partir de março de 2015.

A trama pode passar a se chamar Rio Babilônia. A Globo cogita acrescentar "Rio" ao título para inserir a novela no contexto dos 450 anos da capital fluminense. A decisão, segundo Linhares, ainda não foi tomada.

O dramaturgo nega também que fez reajustes na história por conta de Favela Chique, de João Emanuel Carneiro.

"Nada mudou. A protagonista de Camila Pitanga continua morando no morro.", afirmou em entrevista ao jornal Folha de São Paulo.



Publicidade

Comentários (5) Postar Comentário

loirinho comentou:

essa novela promete,já que a xata imperio se perdeu,ja nao assisto mais,que venha rio babilonia coma talentosa gloria pires como vilã.ela é otima como má.

Elisa Faisão comentou:

O título é uma maravilha. Gosto desses títulos excêntricos, fora que dá pra ousar muito na arte da novela e na trilha sonora. Quem não imaginou Fernanda Abreu cantando a abertura?
Que venha com tudo!!

Leticia vieira comentou:

SE NAO ME ENGANO TEM UMA MUSICA COM ESSE NOME NE..

rosane comentou:

não gostei do nome, poxa ou bota "Rio" ou "Babilônia" os2 juntos fica estranho.

Jackson José comentou:

Vendo por esse lado Rio Babilônia será bacana homenageando a cidade maravilhosa, qual também aonde a trama se passará e 50 anos da TV Globo. Então pensar por esse ponto, homenageando a Globo e a cidade do Rio de Janeiro.

Veja também

Publicidade