O Planeta TV

The X Factor está de volta! A 15ª temporada estreia dia 12 no Canal Sony

Louis Tomlinson, Robbie Williams e Ayda Williams são os novos jurados.

por Redação, em 28/08/2018

Foto: Divulgação/Sony

No dia 12 de setembro, quarta-feira, às 23h, estreia no Canal Sony a 15ª temporada de The X Factor UK. O criador do show de maior sucesso nas paradas musicais, Simon Cowell, se junta a Louis Tomlinson, Ayda Williams, Robbie Williams e o apresentador Dermot O' Leary, na competição em busca da próxima grande revelação da música.

Louis é o primeiro jurado a ter sido também um concorrente do programa. Como membro da One Direction, ele vendeu mais de 150 milhões de álbuns em todo o mundo e alcançou mais de 100 nº1s globais. A One Direction foi a banda do Reino Unido que mais vendeu em todo o mundo por três anos consecutivos e, em 2013, foi a que mais vendeu do mundo. Como artista solo, o single Back To You de Louis atingiu o número 1 no iTunes em 53 países e vendeu mais de 2,4 milhões de unidades globalmente até hoje. Este mês, Louis ganhou o Choice Male Artist no US Teen Choice Awards de 2018. No início deste ano, Louis ganhou o prêmio iHeartRadio de 2018 como Melhor Solo Breakout. Atualmente, o artista está gravando seu primeiro álbum solo.

Robbie é um superstar global que ganhou 18 BRIT Awards - mais do que qualquer outro artista na história - e já vendeu mais de 75 milhões de discos durante sua carreira solo. Nos últimos 18 meses, o artista tem se apresentado em estádios, com shows esgotados em todo o mundo, na sua turnê The Heavy Entertainment Show, tocando para mais de 1,25 milhões de fãs em todo o Reino Unido, Europa e Austrália. Robbie lançou o álbum The Heavy Entertainment Show em novembro de 2016, estreando no número 1 na parada de álbuns oficial do Reino Unido, sendo esse seu 12º álbum solo n° 1.

Ayda, atriz, apresentadora e esposa de Robbie há oito anos - competirá com o seu marido para ser a jurada vencedora do programa deste ano. Além de ter uma carreira de sucesso na TV americana, Ayda tem uma visão interna inestimável sobre como a indústria da música funciona e sabe em primeira mão o que é preciso para construir uma carreira de sucesso no entretenimento. É a primeira vez que marido e mulher serão jurados no The X Factor UK.

Dermot O'Leary retorna como apresentador do programa pelo seu décimo primeiro ano. Como sempre, ele estará à disposição para oferecer aos concorrentes palavras de conselho e seus cobiçados abraços. Enquanto Sharon Osbourne retornará ao painel de jurados para a fase dos shows ao vivo, preenchendo a cadeira de Robbie.

The X Factor UK – 15ª temporada
Classificação indicativa: 12 anos
#TheXFactorNoSony
Quartas e quintas, às 23h – Estreia dia 12 de setembro


Deixe o seu comentário