O Planeta TV

The Voice Kids: André Marques comemora indicação ao Emmy Internacional Kids

O programa concorre ao prêmio pelo segundo ano consecutivo.

por Redação, em 18/10/2018

André Marques. Foto: Divulgação/TV Globo

André Marques está feliz da vida por causa da indicação do The Voice Kids ao Emmy Internacional Kids 2018. O programa concorre ao prêmio pelo segundo ano consecutivo.

Em entrevista ao Gshow, Portal de Entretenimento da Globo, o apresentador comentou a indicação e o reconhecimento: "Uma notícia muito emocionante. Estou feliz que ano que vem estaremos lá de novo, representando o trabalho de uma equipe fantástica que eu tenho o maior orgulho de trabalhar".

O The Voice Kids 2017 concorre na categoria 'Reality' com produções da China, Suécia e Reino Unido. A cerimônia da premiação está marcada para o dia 9 de abril de 2019, em Cannes, na França.

A Globo foi indicada em duas das sete categorias do Emmy Internacional. Além do The Voice Kids, Malhação – Viva a Diferença é finalista em 'Séries'. A emissora também concorre ao Emmy Internacional 2018 na categoria 'Filmes para a TV/Minisséries', com a série Aldo - Mais Forte Que O Mundo, que conta a história de José Aldo (interpretado por José Loreto).


Deixe o seu comentário