O Planeta TV

The Voice Brasil: Hora de escolher o campeão

A decisão acontecerá, excepcionalmente, na sexta-feira, 25.

por Redação, em 21/12/2015

Os finalistas. Foto: Globo/Divulgação

O público vai conhecer na próxima sexta-feira, dia 25, o grande vencedor da quarta edição do ‘The Voice Brasil’. A final da competição será ao vivo em uma casa de shows na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Além de cantarem sozinhos, em busca da vitória, os quatro candidatos farão apresentações especiais ao lado de seus respectivos técnicos. O resultado agora é com o público e a votação para a escolha do campeão já está aberta.

Na noite desta quinta-feira, dia 17, os dois semifinalistas de cada time se apresentaram e apenas um permaneceu na disputa, a partir da soma da votação do público com decisão dos técnicos, que tiveram 30 pontos para dividir entre seus candidatos.

O show da semifinal foi aberto pelo time de Lulu Santos. Ayrton Montarroyos cantou “Olhos nos olhos”, de Chico Buarque; enquanto Joelma Santiago escolheu “Mentira”, composição de Mira Callado, que concorreu na primeira edição do programa, em 2012. Lulu deu 20 pontos para Ayrton e 10 para Joelma. O público concordou com a opinião do técnico: o pernambucano levou a melhor e teve 62% dos votos; Joelma teve 38%. Na soma, Ayrton ficou com 82% e a concorrente com 48%.

Depois, foi a vez do time de Carlinhos Brown. Junior Lord cantou “Céu azul”, de Chorão; e Paula Sanffer cantou “Azul da cor do mar”, de Tim Maia. Brown decidiu dar 20 pontos para Paula e 10 para Junior. Desta vez, no entanto, a opinião do público foi diferente: Junior teve 58% dos votos e Paula, 42%. No total, Paula conseguiu 62% e Lord, 68%.

As apresentações do time de Michel Teló começaram com Renan Ribeiro, que soltou a voz com “Azul”, sucesso de Edson e Hudson; e Renato Vianna foi de “Who wants to live forever?”, do Queen. Teló deu 20 pontos para Renato e 10 para Renan. O público fez coro à decisão de técnico, e Renato conquistou 78% dos votos, enquanto Renan teve 22%. Na soma, Renato ficou com 98% e Renan com 32%.

Em seguida, Lulu subiu ao palco e levantou a plateia cantando “Noite”, composição sua, ao lado de Silva e Don L.

O último time foi o de Claudia Leitte. Brícia Helen se apresentou com “Como 2 e 2”, de Caetano Veloso; e Nikki defendeu sua permanência no reality com “Hello”, hit de Adele. Para Claudia, a melhor foi Nikki, que ficou com 20 pontos da técnica. Brícia levou os outros 10. O público também escolheu Nikki, com 56% dos votos, enquanto Brícia teve 44%. Na soma, Nikki foi a 76% e Brícia a 54%.

Claudia aproveitou a noite para lançar o primeiro single internacional, “Corazón”, ao lado do cantor porto-riquenho Daddy Yankee.

Sob o comando de Tiago Leifert, com Dani Suzuki, o 'The Voice Brasil' tem direção geral de Creso Eduardo Macedo e vai ao ar, com a grande final, na sexta-feira, dia 25, logo após 'A Regra do Jogo'.

Os times do 'The Voice Brasil' até o momento:

Time Brown: Junior Lord 
Time Claudia: Nikki
Time Lulu: Ayrton Montarroyos 
Time Teló: Renato Vianna


Deixe o seu comentário