O Planeta TV

Telespectadores desaprovam sexo e maldade excessivos em Babilônia

Autores estão fazendo muitos ajustes no roteiro.

por Redação, em 07/04/2015
Publicidade

Glória Pires contracenando com Adriana Esteves em Babilônia (Foto: Reprodução/TV Globo)

De acordo com informações do jornal O Globo, o resultado da pesquisa de Babilônia foi negativo. Foi identificado que a novela tem sexo demais e amor de menos. As donas-de-casa também apontam muita maldade e violência.

Os autores - Ricardo Linhares, Gilberto Braga e João Ximenes Braga - estão fazendo muitos ajustes. Bruno Gagliasso e Sophie Charlotte terão mais destaque. Os atores foram chamados para fazer gravações de última hora e regravaram cerca de 40 cenas.

Cenas de Beatriz (Gloria Pires) serão cortadas. A fase ninfomaníaca da personagem vai ficar para trás.

Nesta segunda-feira, 6, de acordo com números prévios do Ibope, Babilônia registrou 24,5 pontos, número muito baixo para o padrão exigido pela Globo para a faixa.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (9) Postar Comentário

Márcia de castro comentou:

Essa novela esta toda errada,do começo ao fim,que pena frande elenco,péssima historia,duas estrelas dacrv Gloria piresce Adriana Esteves fazendo papeis mas,mas ra conversando,as damas Fernanda e ,Natália fazendo papeis de lésbicas velhas,que isso,que dexperdico de talento,voltou a TV e nada deu certo nas duas,vamos ver are qdo essa novela boba vai aguentar.

Tonho comentou:

Não fazem pesquisa de mercado para saber o que o povo quer ver, ou seja, os clientes das emissoras é o povo, nós é que determinamos o que gostamos de ver ou não, portanto não queremos nada empurrado,é muito simples é só mudar de canal. E sem clientes para assistir cai a audiência e consequentemente as empresas não vão querer colocar seus produtos em um programa onde as pessoas não veem. Portanto tem que se mudar o formato. Tenho dito.


MARIA ELIZA respondeu:

CONCORDO PLENAMENTE. O PUBLICO QUER DISTRAÇÃO, POIS O MUNDO POR SI SÓ, JÁ É UMA TRAGEDIA.


nandoaraujo comentou:

Não acho que eles vão conseguir salvar a novela de ser o maior fracasso, mas acredito que com a experiencia desses grandes atores eles consigam subir ate pelo menos 30 pontos.

icaro comentou:

Eu volto a diz não adianta fica mexendo nesta que pra mim foi a pior novela já exibida pela Rede Globo nos últimos anos,pois começo tudo errado primeiro o Sr.Gilberto Braga,venho querendo logo agredir as famílias Brasileiras,mostra as personagens de Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg se acarando e se beijando por sinal ambas atrizes em péssimas atuações,no mesmo capitulo o referido autor comete outra catástrofe mostrando Glória Pires vivendo uma ninfomaníaca sexual também em horrível interpretação,bem essa já era de se espera.Agora eu pergunto a vocês como uma novela cuja a historia apresentada desde o seu inicio era essa aí pode muda?Respondo não. pra mim a melhor atitude que a Globo tem que toma....e toma urgentemente é apresa estreia da novela Favela Chique do autor JEC,o mas rápido possível!!

vagner comentou:

Como se beijo fosse alguma agressão né!? Vai ler a Bíblia vai beata do dízimo


Nagui respondeu:

Escuta aqui seu otário, se sua família é putanheira e gosta de ver sacanagem na TV o problema é seu. Só não queira que todos sejam putanheiros igual ao bordel que você chama de família.


Fábio Cézar comentou:

As pesquisas foram precisas em identificar os problemas, mas isso não era difícil!
Entretanto prefiro falar dos acertos que estão sendo pouco comentados, além do Gagliasso, que está muito bem em cena e que os conflitos que surgirão em virtude do ódio que o personagem sente pelo irmão adotivo é, sem dúvidas, uma das maiores promessas.
O personagem do Chay Suede tem tudo pra conquistar o público, sendo de uma integridade ímpar, é a personificação de todas as qualidades almejadas, extremamente humano, bom filho, bom amigo, inteligente, culto, é o verdadeiro sangue bom!
Entretanto foi si apaixonar logo por uma garota tão sem sal, chatinha, bobinha .... muito tolinha.. que menina mais enjoadinha aquela??? muito chororô pra uma personagem só!!! Na minha humilde opinião acho que o personagem do Chay Suede deveria si apaixonar por uma garota a altura, contestadora, antenada com a vida, uma mulher de verdade, bem mais esperta que esta menininha.
Outro ponto que ainda não vi comentários e que deveria ser alterado é o personagem do Cássio Gabus Mendes, esse personagem deve ser humanizado ao meu ver, talvez alguma doença que o faça encarar a vida de outra forma! uma família só de vilões (Glória, Cássio, Gissoni) é irrespirável.
Tem outras questões que estão sendo debatidas mas quis falar dessas pra acrescentar minha opinião!

Carlos comentou:

Glória Pires está fazendo o mesmo personagem de Maitê Proença fez em Passione no quesito pegar homens todo capitulo, o publico rejeitou esse pega pega com a Maitê e agora com a Glória, vê se aprende rede globo!!

Rodrigo Alves comentou:

Já eu acho a novela perfeita desde o início! Estes puritanos que acham que uma novela destrói a família ou agride a mesma, tem que ir para conventos. Babilônia está retratando a realidade da nossa sociedade, que está podre sim e toda errada! Porque não retratar isso? Nos anos 80, "Vale Tudo" mostrou a filha roubando a mãe no primeiro capítulo e falava de maldades sim e da corrupção política e é um clássico!
Este politicamente correto e esta patrulha ideológica às artes estão enchendo o saco!

Hennrique comentou:

Claro, super violenta... Mas jogar crianças no aterro sanitario ou numa caçamba de lixo é super normal, claro... So porque nao tem 10000 personagens idiotas sem função maquiando a vida de bela vem esse pessoal flar q eh muito pesado... Hipocrisia mandou bjos...


Publicidade

Veja também

Publicidade