O Planeta TV

Sérgio Marone teria recebido proposta para atuar em Gênesis

O ator não tem mais contrato fixo com a Record TV.

por Redação, em 13/09/2018

Sérgio Marone. Foto: Divulgação/Record TV

Após o fim das gravações de Apocalipse, Sérgio Marone optou por não manter contrato fixo com a Record TV. Mas, segundo informações do jornal Agora São Paulo, ele teria recebido uma proposta para atuar em Gênesis, substituta de Jesus. As gravações do folhetim começarão em novembro.

Trata-se de uma obra que está sendo escrita por Gustavo Reiz, com direção geral de Alexandre Avancini.

Atualmente, com Jesus, Record TV ocupa o terceiro lugar no ranking da TV aberta, com médias entre 9 e 11 pontos.



Publicidade

Comentários (2) Postar Comentário

Mario comentou:

E a record insiste com as novelas biblicas e com apenas um horario de novelas.

Thiago André comentou:

Não existe dúvidas que a Record sabe produzir ótimas novelas. Porém essas novelas bíblicas deveriam dar um tempo e ser exibidas como minisséries de segunda a sexta-feira com duração de três meses, três minisséries por ano na faixa das 23hs. E voltarem a produzir duas novelas inéditas com temas atuais do jeito que seu público gosta e responde com ótima audiência. Xuxa Meneghel e Gugu deveriam terem seus programas próprios, Xuxa nos sábados a tarde, e Gugu nos Domingos. Geraldo Luís as sextas a noite que já foi testado reprise e respondeu com liderança no horário das 23:00hs. Voltar com o Jornal da Record 24hs no fim de noite no lugar do Porchat que deveria ser semanal. E o mais importante acabar com as terceirização, não se entrega seus produtos altamente rentável nas mãos de terceiros e ainda se paga milhões para isso em troca de economia porca de 6%. Record tem que aprender com a Globo e com SBT não se terceiriza seus produtos, suas marcas. Saudades da Record 2008, 2009 que produzia TV aberta de qualidade para seu público e o novo público que fugia de outras emissoras, tempo que novelas, jornalismo não era altar de bispo, pastor, irmãos da igreja universal.


Mario respondeu:

Perfeito. é o que penso. Acho que poderia ter escrito este texto saudades da record anterior, de uns seis ou sete anos para trás.


Veja também

Publicidade